Questions entretien chez Medquímica | Glassdoor.fr

Questions entretien chez Medquímica

Entretiens chez Medquímica

2,5

Entretiens pour les meilleurs postes chez Medquímica

Voir plus

Entretien de Técnico Em Eletrônica

Candidat à l'entretien anonyme - Juiz de Fora (Brésil)
    Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé via un établissement de l'enseignement supérieur ou universitaire.. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Medquímica (Juiz de Fora (Brésil)) en janvier 2015.

Ao preparar uma entrevista, o recrutador deve elaborar um planejamento que contenha três etapas básicas: 1) descrição do cargo; 2) definição dos requisitos técnicos, pessoais e emocionais e a divisão deles entre essenciais e desejáveis; e 3) delimitação das perguntas que serão feitas ao candidato ao longo da entrevista

• Você pode falar um pouco sobre você?   1 réponse

Entretien de ESTÁGIO

Employé anonyme - Juiz de Fora (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Medquímica (Juiz de Fora (Brésil)).

O processo seletivo era composto por uma análise curricular, posteriormente entrevista com RH e por fim entrevista com a supervisora da área de estágio. O anúncio da vaga foi enviado para a coordenação do meu curso.

• Era uma entrevista com o currículo, na qual fui solicitada que explicasse o que está no meu currículo, como foi feito coada atividade   Répondre à cette question