Questions entretien chez Mercado Livre | Glassdoor.fr

Questions entretien chez Mercado Livre

Entretiens chez Mercado Livre

3,2

Entretien de Analista Financeiro Senior

Candidat à l'entretien anonyme - New York, NY (États-Unis)

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à Mercado Livre (New York, NY (États-Unis)) en novembre 2020.

Empresa desumana com quem está do outro lado desempregado!!! Fui abordada por e-mail, retornei informando meu interesse, entrevista com o RH marcada tb por e-mail. Após realizar entrevista online, recebi um teste super difícil com 40 questões de raciocínio, matemática e tdo mais para realizar em 20 minutos. Segundo a entrevistadora após essa etapa eu receberia um retorno para entrevista com o gestor. Não recebi nenhum retorno!!! Enviei e-mail para ela após 10 dias para saber se eu continuava no processo e simplesmente ela não teve a capacidade de responder.
    Mais respeito e empatia por favor!!!

Entretien de Representante De Atendimento

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien à Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en juillet 2020.

Foi um teste de lógica e de português, o teste de lógica achei o tempo curto para a quantidade das questões e do grau de dificuldade, o teste de português foi tranquilo, e logo em seguida um vídeo respondendo uma pergunta que foi tranquilo também.

Entretien de Analista

Candidat à l'entretien anonyme - Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)
    Offre déclinée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Mercado Livre (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)) en novembre 2020.

Teste fácil, porem pouco tempo. Entrevista com RH, pessoa super atenciosa e competente.
    Entrevista técnica, pessoa (GD) pouca experiência, nunca ficou mais que 1 ano em qualquer empresa. Jovem despreparado e incoerente. Disse que não era um ponto negativo, não ter experiência em armazém, mas no meu caso foi. Fiquei muito decepcionado, por não ter feito entrevista com alguém mais sênior.

Entretien de Customer Experience Team Leader

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo desde o convite a participar do processo até a resposta final demorou exatamente uma semana.
    Tudo muito transparente e claro.
    Os líderes tornaram o ambiente bastante tranquilo.

Todas as etapas foram 100% online.

• Você prefere um analista com resultados bons mas que tem mal relacionamento com seus pares ou um colaborador que todos gostam mas que nao tem bons resultados?   Répondre à cette question

Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Mercado Livre.

É um processo um pouco longo mas muito legal todo mundo é muito compreensivo e gosta de conversar e trocar muitas ideias. Super recomendo todo nessa empresa e principalmente as pessoas que trabalham lá

Entretien de Tean Leader

Employé anonyme - Caxias do Sul (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Mercado Livre (Caxias do Sul (Brésil)) en octobre 2020.

Simples e objetivo, foram feitas 3 entrevistas on line e testes.
    As pessoas que realizaram as entrevistas, sempre atenciosas e deixando o candidato bem tranquilo, as entrevistas foram fundamentais para tirar todas as dúvidas sobre a operação e sobre a empresa.

• Relacionadas ao conhecimento técnico e comportamental   1 réponse

Entretien de Team Leader

Employé anonyme
    Offre acceptée

A primeira etapa do processo seletivo é um bate papo com o RH para identificar se o seu perfil está alinhado com os pilares culturais (nessa etapa é importante pesquisar bastante sobre o Mercado Livre e informar com clareza os desafios que teve durante a carreira).
    No final da entrevista você receberá um teste de raciocínio lógico por e-mail.
    A segunda etapa é uma entrevista com a supervisão.
    Se você for aprovado, a última entrevista é realizada com a gerência.

Entretien de Representante de envios

Employé anonyme - Montes Claros, Minas Gerais (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Mercado Livre (Montes Claros, Minas Gerais (Brésil)) en septembre 2020.

Me cadastrei pelo site da mercado livre. Fiz uma prova de português e raciocínio lógico, depois baixar um app da empresa de consultoria de rh randastan para enviar dois vídeos curtos respondendo as perguntas que colocaram na tela. Algumas semanas depois entrevista grupal, no outro dia fui aprovada para a entrevista em dupla com o gestor. Agora esperando a resposta dessas entrevistas.

• Nome
      Qual trabalho que você mais gostou
      Suas experiências
      Qual aplicativo você seria e por quê
      Por que você quer ser um representante de envios
      Sua disponibilidade   2 Réponses

Entretien de Expert em Interação

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en août 2020.

Prova online de português, matemática, redação, após entrevista online fará o teste de digitação, o teste de digitação mostra ao menos 3 chats em tela e é necessário responder os 3 sem ultrapassar o tempo determinado, é claro respeitando as regras de português.

• As perguntas são voltadas à experiências semelhantes à vaga ofertada e à resolução de problemas.   Répondre à cette question

Entretien de Team Leader

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris +3 mois. J'ai passé un entretien à Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en août 2020.

Fui convidado para participar de um processo seletivo pelo LinkedIn fiz a primeira fase com a recrutadora, fiz o teste on-line e ela disse que ao terminar o teste ela iria agendar a segunda fase com o gestor da área. Nunca mais me respondeu, chamei no privado pelo LinkedIn desconsiderou... uma das piores experiências que tive, a entrevistadora se chama Maria Gabriela ainda estou no aguardo de uma educada resposta...

Ne manquez aucun emploi que vous aimez