Questions entretien chez Mercado Livre | Glassdoor.fr

Questions entretien chez Mercado Livre

Entretiens chez Mercado Livre

3,3

Entretien de Administrativo

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Bem Legal, uma dinâmica em grupo, depois uma entrevista pessoal para cada participante. Foi bem tranquilo, esperava que seria um pouco complicado.

• Porque você se candidatou para a vaga de Administração sendo que você cursa Engenharia de produção?   1 réponse

Entretien de Marketing Manager

Candidat à l'entretien anonyme - Barueri (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Mercado Livre (Barueri (Brésil)) en juillet 2013.

Initial communications through Head Hunting. Later, 1st interview with HR regional Manager, 2nd interview with HR LatAM Diretor, 3rd interview with Business Executives: Marketing and Products Latam Director, Latam Marketing Manager, Head of Business Director; and the last interview with the Senior VP of Business Unit.

All interviews were demanding, asking questions about my last 5 years background. Questions were about business scenarios of my past history, understanding tradeoff, resultas and decisions. HR interviews were all about background to understand interpersonal qualities. Business interviews were focused on background but driven for the future challenges from the new position.

• Difficult - a Series o questions, may be 30-40 questions, in sequence, discussing an strategy behind consumer segmentation, trade marketing, Digital Marketing, Consumer engagement and business growth. Very challenging and interesting though.   Répondre à cette question

Entretien de Account Executive

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Bastante normal. Foram duas entrevistas no mesmo dia. Só achei estranho não ter recebido nenhum tipo de feedback ou qualquer outra resposta da empresa. Tentei o contato por outros meios com os entrevistadores, mas até agora nada.

• O que você mudaria no Mercado Livre?   1 réponse

Entretien de Analista

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo seletivo foi bem rápido e assertivo, tive um total de 3 entrevistas e fui direcionado para área da qual tenho maior expertise na minha carreira.

Employé anonyme - Osasco (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Mercado Livre (Osasco (Brésil)).

O processo seletivo foi bem difícil e com várias etapas, acredito que poderiam informar a faixa salarial para que não fossemos pegos de surpresa. Achei o tempo do processo bom, afinal foram 4 etapas em 30 dias.

Entretien de Analista

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo seletivo teve 5 etapas sem contar a entrevista na agência. Na empresa, o processo foi rápido e eficiente, algumas etapas no mesmo dia. Da primeira à última entrevista foi 1 semana.

• As perguntas foram bem direcionadas ao cargo, sobre minha experiência e o motivo de querer trabalhar na empresa.   Répondre à cette question

Entretien de Customer

Employé anonyme - Osasco (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Mercado Livre (Osasco (Brésil)).

Processo dividido em 3 etapas
    Desde o início, o interesse pelos pilares culturais é diagnosticado no participante afim de empolga lo, desafia lo e evoluir

• O que eu agregaria ao mercado livre   1 réponse

Négociation

Pré estabelecido pela empresa

Entretien de Supervisor

Employé anonyme - Osasco (Brésil)

J'ai postulé via un recruteur. J'ai passé un entretien à Mercado Livre (Osasco (Brésil)).

Processo seletivo rigoroso e focado em profissionais de qualidade. Pode ser demorado, mas se tem a garantia de que o candidato selecionado atenderá plenamente as expectativas da empresa.

Entretien de Customer Experience

Candidat à l'entretien anonyme - Osasco (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à Mercado Livre (Osasco (Brésil)).

O processo seletivo foi feito online pela Cia de Talentos e subdivido em teste online, pequena entrevista pelo telefone, dinâmica em grupo e entrevista realizada na empresa) o processo em si foi tranquilo, os recrutadores nos deixaram bem a vontade e atividade realizada na dinâmica simulou problemas diários no atendimento ao cliente.
    O único ponto que me deixou em duvida foi o feedback, pois não tivemos informações exatas sobre quando entrariam em contato e sigo no aguardo há uns 10 dias.

• Porque você gostaria de trabalhar no MeLi?   1 réponse

Entretien de Customer Experience

Candidat à l'entretien anonyme - Osasco (Brésil)

Considero o processo seletivo satisfatório como candidata. As perguntas e dinâmicas foram voltadas para conhecer o modo de pensar do candidato, examinando o processo de ação e reação.

• Por que gostaria de fazer parte da equipe?   1 réponse