Questions entretien Estagiário chez Motorola Solutions | Glassdoor.fr

Entretiens chez Motorola Solutions

2,8

Utile (2)

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Campinas, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Motorola Solutions (Campinas, São Paulo (Brésil)).

O processo foi coerente. Primeiramente houve uma triagem de currículo. Após isso ocorreu a etapa presencial, em que os candidatos deveriam fazer uma apresentação de sua trajetória de vida na frente dos responsáveis por cada área que eles estavam recrutando. Feito isso, eles identificaram os candidatos com perfil mais adequado às suas atuações e chamaram para uma entrevista individual.

• Perguntaram qual foi o projeto mais importante que já fiz na vida.   1 réponse

Autres avis d'entretien pour Motorola Solutions

Entretien de Estagiário

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Motorola Solutions (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Entrevista em grupo contando sobre mim e sobre minhas realizações . Foram feitas algumas perguntas específicas . Segunda fase na empresa Motorola

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Jaguariúna (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Motorola Solutions (Jaguariúna (Brésil)).

A entrevista inicial foi com o gestor da área, com as perguntas tradicionais, sem grandes complicações. Em seguida fui entrevistado por mais duas pessoas da área e no final foi aplocado um teste de excel.

Employé anonyme

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Motorola Solutions.

Processo seletivo é bom. Dinamica em grupo, entrevistas. Não é feito na empresa. Fizeram também prova de inglês para testar os conhecimentos

• Quais as minhas expectativas em relação a empresa   1 réponse

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Motorola Solutions (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo seletivo foi feito pelo CIEE, achei que foi bem tranquilo, foi um teste em ingles e alguns testes em português, depois a entrevista com o meu chefe.

• Nivel de excel, ingles, o que eu faço da vida   1 réponse

Négociation

Não, apenas aceitei

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Jaguariúna (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien à Motorola Solutions (Jaguariúna (Brésil)).

Entrevista tranquila. Foi mais uma conversa sobre minha experiência num estágio anterior. Parte dela foi em inglês só para checar se eu tinha inglês fluente como falei. O entrevistador abriu uma planilha e pediu que eu fizesse uma tabela pivô simples no Excel durante a entrevista.

• Tinha uma planilha grande com várias classificações e ele pediu para eu dizer quantos itens tinham em cada categoria.   1 réponse

Ne manquez aucun emploi que vous aimez