Questions entretien chez Mundipagg Tecnologia em Pagamentos | Glassdoor.fr

3,7

Entretiens pour les meilleurs postes chez Mundipagg Tecnologia em Pagamentos

Voir plus

Entretien de Business Partner

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à Mundipagg Tecnologia em Pagamentos (Rio de Janeiro (Brésil)) en mai 2019.

O processo foi dinâmico, com recrutadores preparados e com visões totalmente diferentes uma das outras, no qual deixou as etapas dinâmicas. O interessante que as perguntas eram direcionadas para entender como você era de verdade, muito além do seu eu profissional - isso realmente faz a diferença.

Entretien de Project Owner

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Mundipagg Tecnologia em Pagamentos (Rio de Janeiro (Brésil)).

Achei construtivo. Mesmo se não tivesse passado teria aprendido bastante. Tanto sobre a industria de pagamentos quanto a como poderia melhorar. Os feedbacks foram muito ricos.

• O que eu já tinha de experiência profissional. Porque eu achava desafiador trabalhar na empresa. Entre outras coisas pessoal   Répondre à cette question

Entretien de Analista Comercial

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Mundipagg Tecnologia em Pagamentos (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Interessante e desafiador, visa-se mais o perfil e interesses do candidato que a sua experiência em si. São bem transparentes sobre a rotina diária.

• Uma pergunta comum, mas difícil de responder é citar um defeito pessoal.   1 réponse

Ne manquez aucun emploi que vous aimez