Questions entretien Agente De Processos II chez Neobpo | Glassdoor.fr

Questions entretien Agente De Processos II chez Neobpo

Entretiens chez Neobpo

2,3

Entretien de Agente De Processos II

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien à Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Fazem uma prova simples, perguntas sobre experiência, depois apresentação e por ultimo um debate defendendo e julgando um caso de "furto em supermercado"

Autres avis d'entretien pour Neobpo

Entretien de Agente De Processos II

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Eu achei boa, estava um pouco assustada mais achei boa, tinha pessoa com a mais experiência que eu já no call Center eu era a primeira vez que está na vaga de telemarketing a experiência hoje valeu a pena vou levar sempre comigo.

• Toda tinha que pronunciar uma frase sem era por exemplo problema.   1 réponse

Négociation

O salário eles falaram assim que você é aprovado agora passagem de ônibus a gente que negócio.

Entretien de Agente De Processos II

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Neobpo (Rio de Janeiro (Brésil)).

Processo seletivo dinâmico, prova de português e matemática. Geralmente são 3 etapas, mas bem tranquilos e o resultado sai no mesmo dia. Informado q são 6 horas e 20 minutos e o salário no mesmo dia

• Qual a sua disponibilidade de horário?   1 réponse

Négociation

É informado na primeira etapa

Ne manquez aucun emploi que vous aimez