Questions entretien Apn chez Neobpo | Glassdoor.fr

Entretiens chez Neobpo

2,4

Utile (1)

Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Não foi informado anteriormente que só havia vagas para tarde. A recrutadora Além de ser mal educada, é mal preparada para conduzir uma entrevista,
a ponto de deixar cerca de 30 candidatos tomarem chá de cadeira demais de 1hr sem um motivo eminente.

Autres avis d'entretien pour Neobpo

Employé anonyme - Jaboatão dos Guararapes (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Neobpo (Jaboatão dos Guararapes (Brésil)).

Poderia ter um pouco mais de perguntas, foi bem ágil pois estavam precisando de agentes, e com isso eles precisaram ser bem eficientes escolhendo os melhores agentes na percepção deles.

Négociation

O salário é o mínimo.

Employé anonyme - Jaboatão dos Guararapes (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Neobpo (Jaboatão dos Guararapes (Brésil)).

processo seletivo simples, português e matemática, dinâmica e digitação

Négociation

o salário foi dito antes

Entretien de Apn

Candidat à l'entretien anonyme - Mogi das Cruzes (Brésil)

J'ai postulé via un recruteur. J'ai passé un entretien à Neobpo (Mogi das Cruzes (Brésil)).

É um processo seletivo demorado, falta organização da empresa por parte do RH, o processo começou as 8:30 fui sair do local eram 17:30, tempo que poderia ser muito bem poupado se houvesse maior organização.

Employé anonyme - Jaboatão dos Guararapes (Brésil)

J'ai postulé via une autre source. J'ai passé un entretien à Neobpo (Jaboatão dos Guararapes (Brésil)) en janvier 2016.

Prova de português e matemática, no qual foi nos passado uma atividade de múltipla escolhe e deveríamos marcar a opção correta para sermos aprovados.
    Depois de aproximadamente algumas semanas o contato foi retornado e a definição de quem foi aprovado ou não.

• Não fizeram.
      Foi nos dado uma prova.   1 réponse