Questions entretien Atendente De SAC Presencial chez Neobpo | Glassdoor.fr

Entretiens chez Neobpo

3,0

Entretien de Atendente De SAC Presencial

Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Muito desorganizado e recrutadores mal educados. Pegou minha cadeira e não me deu outra para eu sentar, não me pediu desculpas e mal me olhou nos olhos.

Autres avis d'entretien pour Neobpo

Entretien de Atendente De SAC Presencial

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Desorganização define. A entrevista era as 13h, mas só começou as 15h porque não tinha sala disponível para todos os candidatos que ali estavam. Houve prova de português e informática, coisa bem básica e depois a entrevista individual com o recrutador. Deram um retorno 5 dias depois as 21h30 pedindo pra comparecer no dia seguinte para a segunda etapa. Foi uma entrevista coletiva com a cliente do produto. Depois, mandaram um e-mail com testes para fazer, ficaram de dar retorno e até agora nada.
    Vocês deveriam ter um pouco mais de respeito pelas pessoas que se dispõe a fazer um processo seletivo, mesmo que seja negativa a resposta, deveríamos receber um feedback.