Questions entretien ESTÁGIO chez Neobpo | Glassdoor.fr

Questions entretien ESTÁGIO chez Neobpo

Entretiens chez Neobpo

2,0

Entretien de ESTÁGIO

Employé anonyme - Salvador, Bahia (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien à Neobpo (Salvador, Bahia (Brésil)).

Um processo tranquilo, com perguntas pertinentes ao que seria desempenhado por mim dentro da empresa em questão, nada além disso, além de qualificações da minha parte

• Sobre as minhas qualificações em relação a informática como um todo   1 réponse

Négociation

Não, já tinha acordado tudo antes.

Autres avis d'entretien pour Neobpo

Entretien de ESTÁGIO

Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

A pessoa que nos recepcionou não apresentou bem a empresa e como trabalhava, não mostrou os pontos positivos e nem mesmo a história da empresa.
    Nos deixou esperando mais de 1h30 no total.
    Para realizarmos a prova de conhecimentos em Excel nos levou no próprio departamento de RH e tivemos que usar as mesas de outros funcionários, sem existir um espaço próprio para isso.
    No geral achei a postura do RH da empresa horrível, falavam alto e não parecia um ambiente de trabalho saudável.

Ne manquez aucun emploi que vous aimez