Questions entretien Operador De Cobrança chez Neobpo | Glassdoor.fr

Questions entretien Operador De Cobrança chez Neobpo

Entretiens chez Neobpo

3,0

Entretien de Operador De Cobrança

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo seletivo foi bom em si, prova de conhecimentos gerais e uma entrevista com a recrutadora, depois disso foram selecionados algumas pessoas para tentar uma vaga de operador de cobrança, aí fomos entrevistados em grupo, pelo supervisor do produto.

• O que você acha que deve melhorar?   1 réponse

Autres avis d'entretien pour Neobpo

Entretien de Operador De Cobrança

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Pra mim foi bem simples , foi uma prova com questões de matemática,português e raciocínio lógico. A entrevista com o recrutador foi bem tranquila também, ele só pergunta objetivo de vida, é porque deve ser contratado.

• A pergunta sobre o meu objetivo de vida.   1 réponse

Entretien de Operador De Cobrança

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Eu achei mediano,ao meu ver era mais um atividade de RH em curso do dia- dia ,Vários processos e nenhuma vaga,ela existe no anúncio mas realmente há dúvidas, isso é ruim para empresa e para o candidato afeta a credibilidade,a empresa precisa de talentos e o candidato de perspectiva,se processo de seleção aparenta ser fraudulento,logo o candidato vai questionar interiormente e vai vender uma imagem negativa da empresa afastando um possível talento,vão perguntar e empresa tal? Fui entrevistado 5vezes lá e nada logo vai gerar dúvidas sobre o recrutamento.

Ne manquez aucun emploi que vous aimez