Questions entretien Operador De Telemarketing chez Neobpo | Glassdoor.fr

2,7

Utile (7)

Employé anonyme
Offre acceptée

Primeiro foi feito uma prova com varias questões de português e matemática, depois foi realizada uma dinâmica em grupo caso passe dessas duas fases é iniciado um treinamento na empresa q dura em torno de 17 dias.

Autres avis d'entretien pour Neobpo

Candidat à l'entretien anonyme
    Offre déclinée

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Neobpo.

Bem tranquilo e pessoal receptivo, ambiente agradável e com jovens da minha idade então foi algo bem maneiro de se lidar, eu gostei bastante e meu amigo também fez a entrevista e teve a mesma visão.
    Então Seguindo essa lógica tudo o que eu tenho a dizer sobre essa empresa cujo nome é conhecido por tivt, me deu uma boa oportunidade de trabalho

Entretien de Operador De Telemarketing

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Neobpo (Rio de Janeiro (Brésil)) en décembre 2018.

3 etapas:
    1° etapa; Prova escrita;
    2° etapa: entrevista com o recrutador;
    3° etapa: apresentação para o supervisor
    Resultado saiu no mesmo dia, após passar na entrevista, tivemos que aguardar para entregar os documentos.

Entretien de Operador De Telemarketing

Employé anonyme - Fortaleza, Ceará (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Neobpo (Fortaleza, Ceará (Brésil)) en juillet 2018.

Vc faz uma prova onde tem questões de português e matemática e se passar vc começa o treinamento que e 30 d , no treinamento a 4 provas e vc tem q ficar na média pelo menos.

Ne manquez aucun emploi que vous aimez