Questions entretien chez Neobpo | Glassdoor.fr

Questions entretien chez Neobpo

Entretiens chez Neobpo

2,6

Offre acceptée

Primeiro foi feito uma prova com varias questões de português e matemática, depois foi realizada uma dinâmica em grupo caso passe dessas duas fases é iniciado um treinamento na empresa q dura em torno de 17 dias.

Entretien de Analista de Fraudes | Assistente de atendimento

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +4 mois. J'ai passé un entretien à Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en juillet 2020.

Fui indicada pelo cliente da empresa. Fiz o processo pra duas vagas no mesmo dia, pois me encaixava nas duas. A falta de respeito começa quando o recrutador não posiciona o candidato. Questionei a moça do rh sobre uma resposta e fiquei falando sozinha. Não sei como a Cielo ainda trabalha com uma empresa dessas. Uma falta de empatia com quem está querendo trabalhar.

Entretien de APN I

Offre déclinée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en mai 2020.

Fácil apenas perguntaram sobre minhas experiências e apresentação pessoal e perguntas tipicas de entrevista..
     Levou apenas 3 horas e informaram na hora quem passou .
     Porém a vaga era de vendas e não tem comissão uma absurdo isso nunca vi.

Entretien de Atendente

Employé anonyme
    Offre acceptée

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Neobpo.

Tem uma prova de múltipla escolha com tema sobre interpretação de texto, conhecimento sobre a área do cargo proposto e uma pequena redação . Depois tem que preencher um formulário com todos os seus dados cadastrais, sua pretensão na empresa, salário...

Entretien de Apn

Employé anonyme - Mogi das Cruzes (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Neobpo (Mogi das Cruzes (Brésil)) en décembre 2019.

e feita uma dinamica onde voce deve criar um produto e vender para os colega e tem a prova de conhecimentos gerais, a prova e sobre portugues e matematica e dinamica com a os gestores

Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Neobpo.

Foram 2 dias , porém ótima entrevista . Processo organizado , empresa comprometida . Foram bem objetivos sobre qual perfil queriam pra vaga e pro produto em si . Passei na entrevista e já vou começar o treinamento . Quem busca uma nova colocação no mercado vale a pena tentar

Entretien de Operador De Telemarketing

Candidat à l'entretien anonyme
    Offre déclinée

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Neobpo.

Bem tranquilo e pessoal receptivo, ambiente agradável e com jovens da minha idade então foi algo bem maneiro de se lidar, eu gostei bastante e meu amigo também fez a entrevista e teve a mesma visão.
    Então Seguindo essa lógica tudo o que eu tenho a dizer sobre essa empresa cujo nome é conhecido por tivt, me deu uma boa oportunidade de trabalho

Entretien de Telemarketing

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en septembre 2019.

cheguei no horário combinado na entrevista preenchi todo o fomulário como CPF, carteira de reservista,CNH etc, tive que fazer uma redação sobre oque eu tenho que acrescentaria na Neobpo e por último foi a parte da entrevista.

Entretien de Analista

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo seletivo fácil.

Será feito uma prova onde consta português, matemática e racíocinio Lógico.
    Todas elas é muito fácil.

Após essa etapa será feito a entrevista que leva no máximo 30 minutos.
    Todo o processo é muito calmo e tranquilo

• Me fale sobre você
      Me fale das suas experiências profissionais
      qual seu defeito?
      Qual suas qualidades?
      Por que você quer a vaga?
      Por que você saiu da última empresa?
      Já trabalhou em call center?
      Qual seu maior objtivo?   Répondre à cette question

Entretien de Agente De Processos E Negócios

Employé anonyme - Mogi das Cruzes (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Neobpo (Mogi das Cruzes (Brésil)).

Prova escrita (português e matemática) e os aprovados passam por uma breve entrevista pessoal e teste de dicção. Na prova foi cobrado conhecimentos básicos de gramática e conhecimentos básicos de matemática (principalmente cálculos de porcentagem). No teste de dicção, você precisa ler um pequeno texto em voz alta.

• Falar sobre as experiências anteriores.   1 réponse

Ne manquez aucun emploi que vous aimez