Questions entretien chez Neobpo | Glassdoor.fr

Questions entretien chez Neobpo

Entretiens chez Neobpo

2,6

Entretien de Apn

Candidat à l'entretien anonyme - Mogi das Cruzes (Brésil)

J'ai postulé via un recruteur. J'ai passé un entretien à Neobpo (Mogi das Cruzes (Brésil)).

É um processo seletivo demorado, falta organização da empresa por parte do RH, o processo começou as 8:30 fui sair do local eram 17:30, tempo que poderia ser muito bem poupado se houvesse maior organização.

Employé anonyme - Jaboatão dos Guararapes (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Neobpo (Jaboatão dos Guararapes (Brésil)).

processo seletivo simples, português e matemática, dinâmica e digitação

Négociation

o salário foi dito antes

Employé anonyme - Jaboatão dos Guararapes (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Neobpo (Jaboatão dos Guararapes (Brésil)).

Poderia ter um pouco mais de perguntas, foi bem ágil pois estavam precisando de agentes, e com isso eles precisaram ser bem eficientes escolhendo os melhores agentes na percepção deles.

Négociation

O salário é o mínimo.

Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Não foi informado anteriormente que só havia vagas para tarde. A recrutadora Além de ser mal educada, é mal preparada para conduzir uma entrevista,
    a ponto de deixar cerca de 30 candidatos tomarem chá de cadeira demais de 1hr sem um motivo eminente.

Entretien de Backoffice

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Das 15 as 19 muito mal organizado, onde a pessoa estava esperando apenas 10 pessoas e foram 30 o que fez com que ficassemos 40 minutos so esperando ela resolver o que iria fazer.

• uma pergunta bem sem nexo foi
      "Todo cavalo é um animal. Logo:
      (A) toda cabeça de animal é cabeça de cavalo.
      (B) toda cabeça de cavalo é cabeça de animal.
      (C) todo animal é cavalo.
      (D) nem todo cavalo é animal.
      (E) nenhum animal é cavalo."   1 réponse

Entretien de Telemarketing

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Empresa desorganizada, me fizeram esperar 4 horas e depois juntaram todos numa sala e pediram para se apresentar, e logo depois dispensaram.
    Passaram a impressão de nao ter controle sobre as entrevistas e nao conseguir organizar melhor.
    Sem respeito com o entrevistado.

• Nao teve pergunta dificil ou inesperada. Apenas pediram para se apresentar e pergutaram a experiencia de trabalho   Répondre à cette question

Entretien de Supervisor

Employé anonyme - Jaboatão dos Guararapes (Brésil)

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Neobpo (Jaboatão dos Guararapes (Brésil)) en mai 2017.

Realizado através de seleção interna onde foram realizadas etapas para aprovação, tal qual redações, estudo de caso com apresentação de algum tema específico com o líder além de uma entrevista com o gestor

Entretien de ESTÁGIO

Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

A pessoa que nos recepcionou não apresentou bem a empresa e como trabalhava, não mostrou os pontos positivos e nem mesmo a história da empresa.
    Nos deixou esperando mais de 1h30 no total.
    Para realizarmos a prova de conhecimentos em Excel nos levou no próprio departamento de RH e tivemos que usar as mesas de outros funcionários, sem existir um espaço próprio para isso.
    No geral achei a postura do RH da empresa horrível, falavam alto e não parecia um ambiente de trabalho saudável.

Entretien de Gerente De Operações

J'ai postulé en personne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Desorganizado e desrespeitoso. 15 candidatos em sala, após teste, entrevista individual de cerca de 10min. Onde em certo momento a gestora da vaga abandona o processo seletivo. Deixando candidatos sem ser avaliado.

Entretien de Atendente De Telemarketing

Employé anonyme - Mogi das Cruzes (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Neobpo (Mogi das Cruzes (Brésil)).

Demorado,porem,facil f