Questions entretien chez Neon Pagamentos | Glassdoor.fr

Entretiens chez Neon Pagamentos

2,9

Entretien de Analista De Quality Assurance

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en mai 2020.

Processo seletivo super ágil, entrevistas marcadas com agendas próximas sem que haja grande intervalo sobre elas; rápido feedback de aprovação. Informações claras sobre a companhia e desafios a serem encarados.

Entretien de Analista Cloud Sênior

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en mai 2020.

Entrevista muito objetiva e prática. Foram expostos os requisitos da área, além da prova prática que na minha opiniao é muito mais válida que testes psicologicos ou algumas coisas que costumamos ver, e que nao nos dao um resultado muito claro.

Entretien de UX Researcher

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en mars 2020.

Foi bastante claro, e com feedbacks constantes. Primeiro, conversa com a recrutadora da Neon, seguido por uma entrevista com o líder da área na empresa e depois o Head de Design. Após estas etapas, veio a confirmação.

• Você já passou por alguma situação em algum trabalho em que teve dificuldade com alguma pessoa da equipe?   1 réponse

Entretien de Analista De Experiência Do Cliente

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 4 jours. J'ai passé un entretien à Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en mars 2020.

Primeira fase tivemos que fazer alguns testes on-line, com uma case no final.
    Após isso recebi uma ligação para participa de um processo seletivo para concorrer a vaga, e no mesmo dia recebi um e-mail com todos os detalhes do processo.
    Foi muito tranquilo, pessoal apaixonado pelo que faz, foi o melhor processo que já fiz até aqui, após a dinâmica passamos por uma segunda fase que foi ter um bate papo com o RH e com um líder da área, onde fui informado que entrariam em contato para dar um feedback tanto positivo quanto negativo.
    Após dois dias recebi a ligação do RH me convidando para fazer parte do #TimeNeon

• Pediu para falar sobre a minha experiência, gostos pessoais, algumas situações difíceis que resolvi na empresa anterior e por que saiu da sua empresa anterior?   Répondre à cette question

Entretien de UX Designer

Candidat à l'entretien anonyme

Fiz uma entrevista por telefone, uma presencial com o PM e uma designer, fiz um case e apresentei o case para uma founder e o head de design. Nunca me deram um retorno.

Entretien de Analista De Negócios

Employé anonyme - Rebouças (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Neon Pagamentos (Rebouças (Brésil)) en février 2020.

Primeiro teve uma breve prova sobre mei fácil no site, em seguida nos pediram para fazer uma apresentação pessoal, dizer uma curiosidade pessoal e em seguida houve dinâmica em grupo com análise em alguns atendimentos via chat, seguido da entrevista pessoal com um dos colaboradores e por ultimo uma breve entrevista via WhatsApp e ligação.

• O que é importante em um emprego pra você?   1 réponse

Entretien de Analista De Negócios

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en février 2020.

Foi realizada uma dinâmica em grupo para resolver o case, trabalhando em equipe, meu time analisou e apresentamos correções que faríamos referente ao atendimento, depois foi realizada uma entrevista em dupla com gestores e RH, contei um pouco sobre minha vida e experiências profissionais, na terceira fase, conversei diretamente com a gerente, contei também sobre minhas experiências profissionais e um pouco sobre quem eu sou e oque busco profissionalmente.

• porque eu gostaria de trabalhar com NEON/MEI   1 réponse

Entretien de Analista De Experiência Do Cliente

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 4 jours. J'ai passé un entretien à Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en février 2020.

A primeira etapa foi responder alguns questionários online e após isso fui chamada para o processo presencial. Tudo foi feito num único dia: Primeiro tivemos uma dinâmica de grupo, após a dinâmica passamos por uma segunda fase onde temos um bate papo com um responsável pelo RH e com um líder da área e por último temos uma terceira etapa que é mais um bate papo mas dessa vez com o gestor da área. No dia seguinte recebi uma ligação deles onde me fizeram algumas perguntas e repetiram algumas. A resposta veio 4 dias após o a entrevista presencial.

• Qual valor da empresa eu mais me identificava e o que eu esperava de um gestor.   1 réponse

Entretien de Agilista

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en février 2020.

Uma entrevista por telefone com o RH, 2 com a área em que irei atuar, sendo uma presencial, e outra por telefone. O tempo entre cada uma das entrevistas foi de cerca de 1 semana, e tive feedback do RH sobre cada parte do processo.

• Perguntas acerca da minha experiência profissional e algumas relacionadas a ferramentas/métodos que utilizam na empresa.   Répondre à cette question

Entretien de Estágio Em Direção De Arte

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une autre source. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en janvier 2020.

Fui levado a uma sala, onde sentei com duas pessoas para ser entrevistado. Então essas conduziram a entrevista em um tom de bate papo e conversa, de forma que ao ser entrevistado, foi promovido um tom de descontração, evitando tensão e dessa forma, me incentivando a responder com sinceridade e tranquilidade cada uma das peeguntas.

• Foi pedido pra que eu contasse um pouco da minha tragetória desde a escolha do curso até onde me encontro hoje.   1 réponse

Ne manquez aucun emploi que vous aimez