Questions entretien Estagiário chez Positivo Informática | Glassdoor.fr

Questions entretien Estagiário chez Positivo Informática

Entretiens chez Positivo Informática

3,0

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Curitiba (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Positivo Informática (Curitiba (Brésil)).

Muito bem organizado, o processo seletivo que participei foi o Geração Positivo. Observei todos preparados para analisar, realizar e fazer com o que o processo todos fosse o mais divertido e apaixonante possível

Négociation

A proposta da empresa para os estagiários foi muito boa, sem precisar de muitas negociações

Autres avis d'entretien pour Positivo Informática

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Curitiba (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Positivo Informática (Curitiba (Brésil)).

Bem dinâmico e flexível, duas entrevistas. Uma com pessoas da área e outra com o diretor. Muitas perguntas sobre minhas experiências e empresas passadas.

• Perguntaram-me o que eu faria se chegassem com uma demanda sobre uma palavra estranha "blockchain" o que eu faria?   1 réponse

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Curitiba (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Positivo Informática (Curitiba (Brésil)).

Excelente pois contou com a participação tanto do pessoal diretamente do RH como com alguns profissionais da área, onde os mesmos tinham a liberdade para verificar se minha experiência era compatível com a área.

Ne manquez aucun emploi que vous aimez