Questions entretien chez Positivo Informática | Glassdoor.fr

Questions entretien chez Positivo Informática

Entretiens chez Positivo Informática

3,0

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à Positivo Informática en janvier 2012.

I received an indication from an actual manager that shared my resume with the hiring manager. After that there was a process with a couple of interviews with HR, hiring manager and Director of the unit that happened in the span of two weeks.

• How would you launch a VAS product?
      How would you setup for a new project?
      What metrics would you use to track project success and why?   Répondre à cette question

Entretien de Auxiliar De Processos

Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Positivo Informática (Curitiba (Brésil)) en janvier 2020.

Muito tranquilo o pessoal deixou a gente bem a vontade fez perguntas fáceis e na dinâmica o segredo e não ficar boiando interagir ajudar e trabalhar em equipe.

Entretien de Assistente De Compras Júnior

Employé anonyme - Curitiba (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien à Positivo Informática (Curitiba (Brésil)).

A vaga foi divulgada através do site vagas.com.
    O processo seletivo foi somente uma entrevista presencial com o RH e gestor da vaga.
    O gestor foi quem liderou a entrevista dando a oportunidade ao candidato de mostrar os seus conhecimentos específicos. Em entrevistas realizadas somente com o RH acredito que seja abalizado mais o perfil do candidato aos seus conhecimentos e experiências.
    Acredito que o processo seletivo seja rápido e objetivo.

• Durante a entrevista pedem para que o candidato conte um pouco sobre a sua experiência profissional. Como a entrevista é feita com o gestor, são algumas perguntas são mais específicas sobre a função.
      A empresa pergunta sobre a vida pessoal dos seus candidatos, como estado civil, se possui filhos e religião.   1 réponse

Não negociei salário

Entretien de Assistente Tributário

Employé anonyme - Curitiba (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à Positivo Informática (Curitiba (Brésil)).

Processo seletivo bem fraco para o tamanho da empresa. Contratam pessoas totalmente descapacitadas. Tanto como líderes, como a parte operacional.

• Você esta acostumado a lidar sobre pressão? Aqui você vai lidar todo dia.   1 réponse

Não foi negociado.

Entretien de Assistente De Compras

Candidat à l'entretien anonyme - Curitiba (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Positivo Informática (Curitiba (Brésil)).

Tive que ir 2 vezes no lugar, Duas etapas, teste de excel e outro dia a entrevista. Se eu coloquei que tinha Excel avançado, porque não confiar no candidato e fazer o teste e entrevista no mesmo dia?
    Demorado, confuso e sem feedback.

Entretien de Comprador

Candidat à l'entretien anonyme - Curitiba (Brésil)

O processo seletivo durou em torno de um mês, cadastrei me em um site de vagas , a responsável do recrutamento fez um contato por telefone fazendo uma "entrevista" perguntando sobre experiencias profissional, falando um pouco sobre a vaga e perguntando a pretensão salarial. uns 10 dias depois marcaram um teste na empresa : raciocínio logico e comportamental. Passado um pouco mais de uma semana foi marcado uma nova entrevista com a Gerente da área e a recrutadora.

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Curitiba (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Positivo Informática (Curitiba (Brésil)).

Muito bem organizado, o processo seletivo que participei foi o Geração Positivo. Observei todos preparados para analisar, realizar e fazer com o que o processo todos fosse o mais divertido e apaixonante possível

Négociation

A proposta da empresa para os estagiários foi muito boa, sem precisar de muitas negociações

Entretien de Estagiário De Engenharia De Produção

Candidat à l'entretien anonyme - Manaus, Amazonas (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à Positivo Informática (Manaus, Amazonas (Brésil)).

Achei o processo muito bom e bem desafiador. Para mim que foi basicamente a primeira entrevista que fiz foi um grande ensinamento pois tive uma excelente experiência de como é na prática uma entrevista.

• O maior desafio pra mim foi um exercício onde nós candidatos tivemos que fazer uma simulação de vendas.   Répondre à cette question

Entretien de Analista De Comunicação

Candidat à l'entretien anonyme - Curitiba (Brésil)

Fiz um teste que durou 2h e depois passei para a entrevista com o RH, que foi bem positiva e com perguntas pertinentes. Infelizmente sumiram sem dar feedback, tentei contato e nada, mesmo tendo ido até lá duas vezes.

Entretien de Analista De Comunicação

Candidat à l'entretien anonyme - Curitiba (Brésil)

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Positivo Informática (Curitiba (Brésil)).

O processo foi muito confuso, desorganizado e demorado. A responsável por entrar em contato com os candidatos passava informações imprecisas.

• Conte uma situação em que vc teve que se por acima de alguém com um nível hierárquico maior que o seu   1 réponse

Ne manquez aucun emploi que vous aimez