Questions entretien ESTÁGIO chez Renault | Glassdoor.fr

Questions entretien ESTÁGIO chez Renault

Entretiens chez Renault

3,0

Entretien de ESTÁGIO

Employé anonyme - Curitiba (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à Renault (Curitiba (Brésil)).

Achei um pouco desestruturado, haviam algumas perguntas padrão mas não me pareceu que os entrevistadores estavam capacitados para a entrevista. Fui recebido com 20 minutos de atraso pelo fato de que não me foi disponibilizado o telefone de contato das pessoas responsáveis e sim de um gerente geral, que não tinha responsabilidade pelo processo. E o número que foi disponibilizado não constava no sistema interno.

• Como que você se imagina daqui 5 anos?   1 réponse

Négociation

Oferta de R$10,25 a hora, não há possibilidade de negociar o salário nem a data de entrada.

Autres avis d'entretien pour Renault

Entretien de ESTÁGIO

Candidat à l'entretien anonyme - Curitiba (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Renault (Curitiba (Brésil)) en avril 2019.

Primeira fase online. Testes de raciocínio lógico, inglês, atualidades.
    Segunda fase - Participar de uma palestra na Renault, (obrigatória para continuar no processo)
    Terceira fase - Dinâmica de grupo com alguns gestores
    Quarta fase - Painel com os gestores

Entretien de ESTÁGIO

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Renault (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo dinâmico, sem complicações ou constrangimentos. Entrevistadores eram simpáticos e não pareciam julgar com as respostas. Ambiente descontraído com puffs e carpete no chão, onde pediram até para sentar no chão para descontrair e quebrar o clima de formalidade

• Uma das perguntas foi formas criativas de se vender o produto, sendo 3 delas com sentido e que poderia ser feitas na realidade e 3 ideias bem malucas.   1 réponse

Entretien de ESTÁGIO

Employé anonyme - São José dos Pinhais (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Renault (São José dos Pinhais (Brésil)).

O processo seletivo teve início no site vagas.com.br, onde foi realizado os testes de inglês, lógica e excel. A próximas etapas foram assistir um vídeo na Renault, dinâmica de grupos, entrevista e painel com o gestor. Gostei bastante do processo e aprendi muito com ele.

Entretien de ESTÁGIO

Employé anonyme - São José dos Pinhais (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Renault (São José dos Pinhais (Brésil)) en janvier 2018.

A entrevista foi feita diretamente com o gestor da área na qual eu iria atuar. Ele imprimiu meu CV e foi fazendo perguntas com base no que eu tinha escrito, a maioria em português e algumas em inglês para testar minha fluência.

Ne manquez aucun emploi que vous aimez