Questions d'entretiens pour le poste de Estagiário De Engenharia chez Renault | Glassdoor.fr

Questions d'entretiens pour le poste de Estagiário De Engenharia chez Renault

Entretiens chez Renault

3,0

Entretien de Estagiário De Engenharia

Employé anonyme - São José dos Pinhais (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Renault (São José dos Pinhais (Brésil)).

O fábrica de talentos é o grande processo seletivo da Renault para estágio. Um processo bastante completo e rigoroso onde você tem a chance de ser visto pelo RH da empresa.

Autres avis d'entretien pour Renault

Entretien de Estagiário De Engenharia

Candidat à l'entretien anonyme - São José dos Pinhais (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Renault (São José dos Pinhais (Brésil)).

Um processo relativamente tranquilo com uma discussão em grupo para tentativa de venda de produto e também tivemos 2 minutos para nós aprensetarmos para todos os participantes levando aproximadamente 3 horas a entrevista

• Acredito que o momento mais interessante foi o desejo deles de linkar as nossas atividades com as novas tendências da indústria 4.0 e equipamentos smarthphone.   1 réponse