Questions entretien chez Renner | Glassdoor.fr

Questions entretien chez Renner

Entretiens chez Renner

2,9

Entretien de Auditor

Candidat à l'entretien anonyme - Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Renner (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)).

Embora não tenha avançado para a etapa seguinte, e não tenha havido feedback sobre o resultado, a entrevista em si foi amistosa e bem conduzida.

• O motivo pelo qual sai do último emprego   1 réponse

Entretien de Visual Merchandising

Employé anonyme - Brasilia, Federal District (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Renner (Brasilia, Federal District (Brésil)).

Achei muito bom, mas eles cobram bastante conhecimento de moda e técnicas de vm da empresa mesmo eu já fazendo parte da empresa (eu fui promovida)

• Você gosta de moda e segue Blogueiro e etc?   1 réponse

Entretien de Administrativo

Candidat à l'entretien anonyme - Campinas, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Renner (Campinas, São Paulo (Brésil)).

Péssimo, ligaram, na entrevista perguntou o que estava no currículo, básico e seca a menina do RH.
    Não questionou nada, só falou da última experiência, e mais nada.
    Achei muito ruim para um processo.
    Não deram feedback.
    Se soubesse que era assim, não tinha ido, deixou a desejar.
    Durou no máximo 5 minutos, e saí muito triste, adoro a Renner, mas nesse quesito ela não é boa.
    Foram várias pessoas e as anteriores também foi assim.
    Não brinque com quem precisa de emprego e gasta passagem pra ir e ter essa entrevista.
    Não soube nem para qual era o cargo, como deixei o currículo na loja.

Entretien de Balconista

Candidat à l'entretien anonyme - Santos, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Renner (Santos, São Paulo (Brésil)).

Procuram muitas pessoas com poucas habilidades para trabalhar, então na entrevista desenvolva seus pontos positivos se destacando dos demais.

Entretien de Analista

Candidat à l'entretien anonyme - Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Renner (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)).

Nao lembro detalhes pois faz muitp tempo. Foram 3 etapas. Me pareceu bom. Foi ha 7 anos atras, portanto realmente nao lembro

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme

Por meio de empresa mediadora, que realizou entrevista em grupo, com presença de funcionários da renner e escolheram alguns candidatos para entrevista presencial. Após, em torno de 3 dias deram o retorno da entrevista.

Entretien de Estagiário

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Renner (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

processo seletivo tranquilo, entrevistadores calmos, tranquilos e com muita paciencia, o que me deixou tranquila. Tudo ocorreu de forma natural

• Foi legal e leve, houve uma roda com todos os participantes, majoritariamente feminino, com apresentação e simulação de uma venda, para avaliar como seria a atuação na vida real.   Répondre à cette question

Entretien de Gerente

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +3 mois. J'ai passé un entretien à Renner (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Achei o processo invasivo e também bastante opressor. Duas pessoas eram responsáveis pela avaliação e te cortavam a cada instante. Era impossível concluir um pensamento. No final do processo os candidatos ficaram desalojados esperando num corredorzinho.

Entretien de Gerente

Employé anonyme - Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Renner (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)).

Bem estruturado, pontual, com retorno. Focado. Interessante. Objetivo. Conciso. Rápido. Inteligente. Organizado. Fluido. Importante. Focado.

Entretien de Gerente

Employé anonyme - Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à Renner (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)).

Superficial e muito baseada em questões pessoais. Equipe sem conhecimento, incluindo o gestor da area a qual eu fui contratado na ocasião...