Questions entretien chez Reserva | Glassdoor.fr

Entretiens chez Reserva

2,8

Entretien de Gerente

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Reserva (Rio de Janeiro (Brésil)) en février 2020.

Envolvente e confortável, me senti muito bem. Realmente o RH está super preparado para entrevistas. Adorei todo processo seletivo. Todo processo foi respeitoso desde a entrada até a saída. Muito bom o feedback ao candidato.

• Experiências profissional
      Saber um pouco do candidato pessoal
      Situações que difícil que passamos em loja.   Répondre à cette question

Entretien de "Vendedor, Operador De Caixa E Estoquista"

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 4 jours. J'ai passé un entretien à Reserva (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en février 2020.

Recebi um e-mail me chamando para conversar no escritório, fui até o mesmo fui bem recebido, o pessoal tem uma energia forte e muito boa. Depois fui fazer a segunda entrevista com o gerente do shopping morumbi, conversamos bastante .

• Porque eu devia te contratar para trabalhar no caixa ?   1 réponse

Entretien de Coordenador De Expansão

Candidat à l'entretien anonyme

Achei esta vaga no site da linkedin para o processo seletivo da empresa Reserva. Todo o processo foi realizado por testes e perguntas no portal do site Gupy da empresa.

• Não participei da etapa de entrevista.   1 réponse

Entretien de Comprador

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien à Reserva (Rio de Janeiro (Brésil)) en janvier 2020.

Processo todo on line com perguntas profissionais, bem elaborado com um teste de personalidade. Boa parte desse teste definiu meu perfil profissional através de um resultado final. Não cheguei a realizar outras etapas do processo de seleção.

Entretien de Estoquista

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à Reserva (Rio de Janeiro (Brésil)) en janvier 2020.

Foi um processo de bastante aprendizado, mesmo não dando certo creio que pude absorver bastante conhecimento e experiência sobre a Reserva e sobre o processo seletivos de vocês. Obrigado pela oportunidade de entrevista.

Entretien de Comprador

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Reserva (Rio de Janeiro (Brésil)).

No geral, frustrante, mais de um 1 ano e meio caçando alguma oportunidade... Mas tudo bem, sigo pleno desempregado. Queria trabalhar na Reserva porque é uma marca com bastante presença nos dias atuais.

Entretien de [RESERVA] Designer de produto

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé via une autre source. J'ai passé un entretien à Reserva.

Didn't really made that far since they didn't accept my resumée. However, in the future I would like to have more of a real opportunity to show what I got to offer.

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Reserva (Rio de Janeiro (Brésil)) en novembre 2019.

O desafio se inicia por uma etapa de proposta resolução de um case online, desafio presencial, entrevistas e pitch com os 4 sócios da Reserva. Os selecionados passam ainda por um Onboarding no qual desenvolvem as competências necessárias para fazer parte do time, incluindo uma experiência em loja às vésperas do Natal.

Entretien de Auxiliar De Estoque

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Reserva (Rio de Janeiro (Brésil)) en novembre 2019.

Primeiramente, fui convocado via e-mail, no dia da entrevista, rolou um preenchimento de ficha cadastral, depois a senhorita Yasmin, passou informações diversas sobre a empresa de forma carismática e dentro de uma dinâmica de grupo, solicitou que todos nós candidatos nos apresentasse e durante nossas apresentações fez algumas perguntas.

• Estado civil, com quem moro, se tenho filhos, qual período passei em experiências anteriores e como foi o processo de desligamento destas empresas.   1 réponse

Entretien de Auxiliar De Estoque

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à Reserva (Rio de Janeiro (Brésil)) en novembre 2019.

Processo seletivo, entrevista em grupo, sendo preenchida uma ficha e tendo que fazer uma redação com tema livre, foi passado um vídeo de como tudo começou e dinâmica em grupo, onde vc se apresenta e responde as perguntas,,,

Ne manquez aucun emploi que vous aimez