Questions entretien Estagiário chez Roche | Glassdoor.fr

Questions entretien Estagiário chez Roche

Entretiens chez Roche

3,2

Candidat à l'entretien anonyme

Processo trabalhoso, extenso e cansativo, desconectado da realidade de alunos que estudam em tempo integral. A vaga já estava pré definida para um canditado de dentro da própria empresa, assim foi um desperdicio de tempo dos outros concorrentes.

Autres avis d'entretien pour Roche

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Roche (Rio de Janeiro (Brésil)).

Primeira etapa com redação em inglês com o tema da empresa, redação em português de tema livre e entrevista com o recrutador. Segunda etapa foi uma apresentação de painel sobre você, seus pontos fortes e fracos. Terceira etapa foi entrevista por vídeo em inglês com perguntas sobre você, seus estágios e sobre a empresa (o que espera dela). Última etapa foi entrevista com o gestor.

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Roche (Rio de Janeiro (Brésil)).

Foi longo, mas entendo a necessidade pensando na responsabilidade que desempenho. Fui avaliada em meu inglês, em conhecimento, fala em público... Mas fui muito bem recebida e foi feito ótimo condução pelo RH.

Négociation

Não

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Roche (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo seletivo em geral foi bem tranquilo. Contou primeiramente com uma entrevista por telefone com a recrutadora, que inicialmente fez perguntas para filtrar o perfil dos candidatos. Depois fizemos uma prova de lógica e ingles presencial, que foi relativamente fácil. Por último tivemos a entrevista final com o/a gestor/a.
    A entrevista foi mais no estilo de uma conversa, deixando o candidato bem tranquilo e confortável para responder às perguntas.

Négociation

O salário ja era fixo

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Roche (Rio de Janeiro (Brésil)) en février 2019.

Cada etapa em dias diferentes, o processo todo demorou um mês.

1- Candidatura e peneiração dos curriculos por uma empresa de RH.
    2- Teste de lógica, inglês e excel
    3- Entrevista por webcan em inglês
    4- Apresentação pessoal em 15 minutos com power point (com outros candidatos assistindo); realização de case
    5- entrevista com gestor da área
    6- Aprovação!

• Coisas do meu curriculo e perguntas mais pessoais.   1 réponse

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Roche (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en avril 2018.

1) Análise de currículo online 2) Entrevista por Skype em grupo com mais dois candidatos 3) Entrevista com gestor presencial no escritório em São Paulo. A entrevista por Skype foi tranquila e perguntaram basicamente sobre o curso e faculdade, idiomas, habilidades com Excel e outras experiências que considerava relevante (como intercâmbio, trabalho voluntário, etc)

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Roche (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo seletivo simples, com três etapas: avaliação de currículo; entrevista online com profissional da Cia de talentos e entrevista final com gestores da empresa. A primeira entrevista são, em sua maioria questões sobre a carreira profissional e educacional, já na segunda entrevista as perguntas são em sua maioria voltadas para o cotidiano profissional e interação com as pessoas, além de objetivos de carreira e de vida.

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Roche (Rio de Janeiro (Brésil)).

Muito bem elaborado e conduzido. Todos os quem tive contato foram incrivelmente receptivos. Desde a recepção ate as etapas de entrevistas. Fui incrivelmente bem recebida.

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 4 semaines. J'ai passé un entretien à Roche (Rio de Janeiro (Brésil)).

Processo grande, demorado e confuso (6 etapas). Profissional de RH que não tem visibilidade em desenvolver colaboradores. Apenas contrata olhando para o "hoje".

• O que eu poderia acrescentar de experiência própria à vaga em questão.   1 réponse