Questions entretien chez São Camilo | Glassdoor.fr

3,0

Entretien de Enfermeiro

Employé anonyme
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à São Camilo.

O processo seletivo é realizado em etapas que podem ser feitas no mesmo dia ou não. As etapas do processo seletivo inclui:
    Prova teórica sobre conhecimentos específicos da profissão;
    Entrevista com o gestor de enfermagem;
    Prova oral com o gestor de enfermagem.

• Perguntas pessoais sobre a formação, estado civil e disponibilidade de horários.

Na prova oral são abordados temas como: Procedimentos de enfermagem; Protocolos de AVE, IAM, RCP; Detalhamento sobre a SAE; Condutas éticas; Relacionamento em equipe e Liderança   Répondre à cette question

Entretien de Enfermeiro Assistencial

Employé anonyme - Itu (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à São Camilo (Itu (Brésil)).

Difícil com várias etapas. Primeiro prova composta por 30 questões específicas. Entrevista com o gestor e enfermeiro da educação continuada. Após entrevista com a psicóloga, exames médicos e entrega da documentação.

• Perguntas específicas da área como SAE etapas e evolução de enfermagem. Procedimentos de Tranfusão e hemoderivados, conflitos e relacionamento interpessoal   Répondre à cette question

Négociation

Aceitei a proposta de emprego

Entretien de Técnico De Enfermagem UTI

Offre acceptée

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à São Camilo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo seletivo .norteia conhecimento amplo na área da saúde..bem elaborado..claro.sem pegadinha .as perguntas são bem diferente uma das outras .não mostra interesse em prejudicar o candidato.

• As perguntas são variáveis .
      Conte um pouco sobre você
      Suas expectativas em relação ao hospital   1 réponse

Entretien de Técnico De Enfermagem UTI

Processo rápido.
     Prova dissertativa .
     Prova prática
    Dinâmica .em grupo . .
    Retorno em 5 dias
    E entrevista com o gerente.
    E contratação

• Fala sobre suas carreira profissional   1 réponse

Négociation

A empresa já tinha um salário esclarecido no contato

Entretien de Auxiliar De Atendimento

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à São Camilo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Bom precesso muito difícil, dinâmico com bastante perguntas relacionadas a área do atendimento hospitalar e do setor administrativo hospitalar.

Entretien de Técnico Em Enfermagem

Employé anonyme - Cotia, São Paulo (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à São Camilo (Cotia, São Paulo (Brésil)).

Serio primeira fase prova depois entrevista com psicologa super gente boa apos aprovaçao so levar documentaçao jjhug fui g cj hffddddfgghhhh

Entretien de Aux Administrativo/Financeiro

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à São Camilo (Rio de Janeiro (Brésil)) en avril 2018.

Prova escrita e entrevista com a gestora de RH - Foi avaliado meu perfil - foi realizada algumas perguntas específicas para o cargo e também algumas perguntas pessoais para analise do meu perfil.

• Específicas para o cargo e algumas perguntas pessoas para analisar meu perfil.   1 réponse

Entretien de Auxiliar De Farmácia Hospitalar

Candidat à l'entretien anonyme - Limoeiro do Norte (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien à São Camilo (Limoeiro do Norte (Brésil)) en septembre 2017.

prova mais entrevista pessoal e dinamicas, avalia seus conhecimentos na area que você pretende de candidatar e avalia psicologica, não é dificil, primeiro faz a prova , depois as dinamicas em grupo e por fim entrevista com o lider do setor responsavel

Entretien de Técnico Em Enfermagem UTI

Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à São Camilo (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en septembre 2015.

Prova e entrevista pertinente a área de atuação . No total foi a prova, que é no computador, você aguarda darem a resposta depois de alguns dias, entrevista com RH, também aguarda a resposta dentro de alguns dias e entrevista com gestor da Uti.

• Como foi sua experiência anterior em Uti, cite um caso   1 réponse

Ne manquez aucun emploi que vous aimez