Questions entretien chez SESC | Glassdoor.fr

Entretiens chez SESC

3,0

Entretien de Professor

Employé anonyme

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à SESC.

Envio de currículo online, Prova de conhecimentos gerais e específicos, avaliação psicológica, dinâmica de grupo e apresentação de uma aula de 30 minutos com a participação da coordenadora e de outros dois professores.

Entretien de Estágio Psicologia

Candidat à l'entretien anonyme

600 candidatos se inscreveram para uma única vaga.
    Escolheram 10% deles = 60, dividiram em 3 grupos de 20, em períodos diferentes.
    Eram cerca de 6 analistas dos candidatos.
    Primeira dinâmica pegamos uma imagem, e falamos o que representava para nós, a segunda foi em grupo.
    Na entrevista individual duas analistas te avaliavam, achei muito supercial as perguntas, e não deram oportunidade de falar mais das nossas qualidades, não sei qual era o critério de avaliação, para ser selecionado.
    Por fim por ser uma instituição renomada, achei o processo seletivo fraco.
    Todo o contato foi por meio de e-mail, o que dificulta ainda a comunicação entre os 2 lados

Entretien de Estágio Em Monitoria

Employé anonyme - Brasilia, Federal District (Brésil)

J'ai postulé via un établissement de l'enseignement supérieur ou universitaire.. J'ai passé un entretien à SESC (Brasilia, Federal District (Brésil)) en mars 2020.

A primeira parte foi online, envio de documentação, prova teórica que inclusive tivemos apenas 24h para responder, o dia da entrevista foi marcado dois dias antes, a entrevista foi em grupo, 46 pessoas no meu horário e 45 no outro horário, a vaga era pra 15 e a prioridade do SESC é disponibilidade de horário.

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à SESC.

Dentro do previsto com questionamentos referentes a vaga, mais ou menos uma hora de conversa que parece informal onde vc se sente à vontade para falar sobre suas experiências

Entretien de Assistente Administrativo

Candidat à l'entretien anonyme - Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à SESC (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)) en septembre 2019.

Entrevista coletiva com mais de 70 pessoas em um auditório. Apresentação pessoal sucinta e experiências anteriores. Após isso fomos submetidos a uma prova de conhecimentos gerais, português, matemática e conhecimentos específicos.

• Apresentação pessoal sucinta e experiências anteriores. Após isso fomos submetidos a uma prova de conhecimentos gerais, português, matemática e conhecimentos específicos.   Répondre à cette question

Entretien de Analista De Suporte

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +3 mois. J'ai passé un entretien à SESC (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Etapas: Inscrição online no portal da própria empresa, Análise de Curriculum, Prova com teste de habilidades específicas da área, Análise de Perfil e Teste de QI, Entrevista com Gestor(a). A entrevista em si foca em revisar se o candidato atende todos os requisitos técnicos solicitados na avaliação de habilidades bem como dar um conhecimento da empresa e da área de atuação, para checar se está alinhada com as expectativas.

• O porquê deseja trabalhar na instituição, se já teve contato com algum trabalho prestado por ela e segundo seu julgamento, qual a importância do serviço por ela prestado.   Répondre à cette question

Entretien de Web Designer

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à SESC.

Triagem de curriculo para validação de competências técnicas, prova presencial com conteúdo específico e entrevista com os gestores das áreas competentes para conhecer melhor cada candidato e escolher dentro do que esperam.

Entretien de Assistente De Suporte Técnico

Candidat à l'entretien anonyme - Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à SESC (Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brésil)) en juillet 2019.

Primeiramente o processo seletivo conta duas etapas anteriores à entrevista: Análise curricular e prova (conteúdo específico e português). Ao ser aprovado nas etapas anteriores é feito a entrevista presencial, em uma das unidades. A entrevista é realizada por alguém do RH e o gestor da vaga, onde são efetuadas perguntas gerais e específicas.

• -Quais suas experiências?
      -Você sabe do que se trata essa vaga?
      -Porque você se candidatou a esta vaga?
      -O que você espera com essa vaga?
      -Como você reage sob pressão?
      -Quais seus hobbies?
      -Como você reage quando algo sai do seu controle?   Répondre à cette question

Entretien de Escriturário

Employé anonyme - Campinas, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à SESC (Campinas, São Paulo (Brésil)).

Processo seletivo tranquilo, bem objetivo e dinâmico. Fui entrevistado por duas funcionárias muito simpáticas e objetivas. Recebi retorno rápido.

• Você tem disponibilidade de horário?   1 réponse

Entretien de Jovem Aprendiz Administrativo

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à SESC (Rio de Janeiro (Brésil)).

Participei do processo seletivo e fui selecionado, após isso fui orientado a comparecer no Flamengo/RJ para participar de uma dinâmica de grupo e achei uma experiencia boa, porém poderia ter sido apenas uma entrevista individual

• As perguntas eram relacionadas a uma autobiografia, com nome de um eventual livro, palavra que destaca seu presente, o que você quer que o leitor entenda e etc..   1 réponse

Ne manquez aucun emploi que vous aimez