Questions entretien Comprador chez Saint-Gobain | Glassdoor.fr

Questions entretien Comprador chez Saint-Gobain

Entretiens chez Saint-Gobain

3,0

Entretien de Comprador

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Saint-Gobain (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo durou 2 dias, a ligação da agência, solicitando o meu currículo atualizado para o gestor da área aprovar. Fui aprovada para a segunda fase onde eu fui na empresa no dia seguinte. Tinha eu e mais 3 candidatos, onde as pessoas já foram eliminadas, tive o feedback no mesmo dia.

Autres avis d'entretien pour Saint-Gobain

Entretien de Comprador

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Saint-Gobain (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo amador, sem preparo e interesse em analisar o candidato, a começar pela comunicação, foi enviado um e-mail genérico para os candidatos informando o dia e horario do processo, não houve um cuidado de filtrar faixa salarial e pretensões o que empresas bem estruturadas já fazem por telefone, chegando lá uma entrevistadora extremamente de má vontade, que não se preocupou em tirar o melhor do candidato, mas apenas repetiu perguntas ultrapassadas utilizadas em processos há 20 anos atras, após isso disse que daria retorno, claro que nunca ocorreu. Isso mostra a desorganização da empresa, à começar pela recepção minuscula com 4 cadeiras para 15 pessoas (fornecedores, candidatos e funcionarios).