Questions entretien ESTÁGIO chez Saint-Gobain | Glassdoor.fr

Questions entretien ESTÁGIO chez Saint-Gobain

Entretiens chez Saint-Gobain

3,4

Entretien de ESTÁGIO

Employé anonyme - Guarulhos (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 4 jours. J'ai passé un entretien à Saint-Gobain (Guarulhos (Brésil)).

O processo seletivo acredito que foi um dos mais completos que participei. Passamos por uma apresentação, dinâmica de grupo que avaliou nossa forma de convivio, testes de conhecimentos e conversa sobre planos, família, dificuldades e vida pessoal.

• A dinâmica de grupo foi muito interessante, trabalhando inovação e vieses inconscientes. Me perguntaram sobre como eu me veria daqui a 10 anos.   1 réponse

Négociation

Nem precisei, os benefícios aqui são muito bons

Autres avis d'entretien pour Saint-Gobain

Entretien de ESTÁGIO

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Saint-Gobain (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Extremamente interessante. Primeiramente tivemos que nos apresentar em público para os outros candidatos e à responsável do RH, contando um pouco sobre nossas aspirações e aspectos pessoais e profissionais. Depois, houve uma entrevista com o gestor da área.

Entretien de ESTÁGIO

Employé anonyme - Guarulhos (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Saint-Gobain (Guarulhos (Brésil)).

Fácil, entrevista pessoal, e nos foi pedido para realizar alguns desenhos que representava a sua vida, e logo em seguida foi pedido para apresentar o que foi desenhado.

Entretien de ESTÁGIO

Primeira fase objeitva, com perguntas pessoal e dinamica em grupo.
    Porém, todos passaram na primiera fase, não recebi fedback ate hoje. Já faz um mês.

Entretien de ESTÁGIO

Employé anonyme - Mauá, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Saint-Gobain (Mauá, São Paulo (Brésil)).

Começou com uma entrevista na agência somente para redirecionamento as vagas, com testes de redação, inglês, e breve entrevista. Depois dinâmica de grupo que foi mais uma certa apresentação para redirecionar para os gestores de cada área. E por último com o gestor. Se vc não passa na primeira pode ser que seja encaminhado para outros gestores.

Négociation

O valor é fixo para estágio.