Questions entretien ESTÁGIO chez Sanofi | Glassdoor.fr

2,8

Entretien de Estagio

Employé anonyme
Offre acceptée

Entrevista Presencial na primeira etapa, com um grupo de mais ou menos 20 pessoas e cada pessoa se apresentou. A segunda etapa fluiu on-line de forma dinâmica, com um trabalho em grupo.

Autres avis d'entretien pour Sanofi

Offre acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Achei um processo normal. O processo foi rápido por tratar-se de vaga remanescente. Durou cerca de um mês, incluindo teste de inglês e lógico

• Por que eu gostaria de trabalhar na empresa   1 réponse

Offre acceptée

Achei que teve muitas etapas porém muito bem explicadas recebia e-mail e tive feedback de todos os processos.
    Entrevistadora muita prestativa.

Offre acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Achei o processo seletivo muito completo. Procuram explorar a capacidade dos candidatos de forma muito completa, e precisa. A fim de encontrar a melhor pessoa para o cargo

• Descreva uma situação difícil que você teve que encontrar uma soloção rapidamente para o problema.   Répondre à cette question

Entretien de ESTÁGIO

O processo foi tranquilo. A primeira fase foi uma dinâmica em grupo por uma recrutadora. A segunda fase foi entrevista com o gestor da área.

Ne manquez aucun emploi que vous aimez