Questions entretien Estagiário chez Sanofi | Glassdoor.fr

Questions entretien Estagiário chez Sanofi

Entretiens chez Sanofi

3,0

Candidat à l'entretien anonyme

Me inscrevi pela companha de estágios e participei da primeira e segunda etapa do processo seletivo.
A primeira etapa foi feita presencialmente com recrutadores da companhia de estágios. Foi aplicada uma redação com tempo limite de 30 minutos. Posteriormente, cada candidato teve alguns minutos para se apresentar e falar sobre sua formação, experiência e área que gostaria de atuar dentro da empresa.
A segunda fase foi online (devido à pandemia de coronavírus), onde os candidatos deveriam discutir um case sob a observação dos recrutadores e do gerente da área para a qual foram direcionados.

• Qual o seu curso?
    Qual a previsão de conclusão?
    Quais os seus hobbies?
    Você se interessa por qual área?   Répondre à cette question

Autres avis d'entretien pour Sanofi

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à Sanofi en août 2020.

O processo foi simples, éramos em 4 meninas, onde cada uma se apresentava e poderia até sair da reunião após isso. Durou cerca de 40 minutos, e não teve perguntas incisivas, mais aprensentação.

Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en avril 2020.

A primeira fase foi uma redação e apresentação pessoal na Cia de Estágios. A segunda etapa foi feita online devido à pandemia de coronavirus. Nessa fase, foi feita chamada de vídeo com alguns candidatos, cada um fez sua apresentação pessoal, e em seguida foi feita a resolução de um case. Os aprovados nessa fase fizeram entrevista individual com os gestores logo em seguida.

Employé anonyme
    Offre acceptée

Entrevista foi feita em 3 etapas.
    Primeiro pela agência, depois com Analista e Coordenador da área e por fim com os Gerentes da área.
    Todos fizeram perguntas referentes ao meu conhecimento e principalmente a entrevista junto aos Gerentes foi a mais dificil, referente as perguntas feitas , réplicas e treplicas

Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en juillet 2019.

Processo longo, porém muito bom, resumindo-se em 4 etapas. a 1° testes de inglês, conhecimentos gerais e de personalidade. A 2° um video descrevendo suas experiencias e porque pretende trabalhar na organização. A 3° um jogo online com dinamicas de conhecimento e trabalho em equipe e a 4° entrevista presencial com algumas dinamicas.

Entretien de Estagiário

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Cansativo, chegamos as 8h, passamos por uma dinâmica em grupo, onde tinhamos que fazer uma estratégia inovadora para a marca, depois disso, eles nos separaram em dois grupos, os que passaram para a próxima fase e os que não. Nós que fomos, tivemos almoço e em seguida a fase da entrevista. Eu particularmente fiquei esperando por 3 horas a minha entrevista, todos já haviam sido entrevistados pelo menos 2 vezes, quando chegou a minha vez, foi super rápido, a gestora que me entrevistou fazia perguntas mas parecia que ela já sabia quem ela queria. Depois disso ela perguntou se eu tinha alguma pergunta pra ela e insistiu pelo menos 3 vezes nisso, e em todas eu respondi que não pois já sabia sobre tudo da empresa e sobre a área em que ela atuava. Obvio que não passei, mas para os candidatos que passaram, soube que houve mais uma fase. Eu sai do local as 17h.

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Suzano (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à Sanofi (Suzano (Brésil)).

Rápido, a dinâmica ocorre no período da manhã e quem passa faz uma entrevista no a tarde. Os avaliadores são muito educados, dinâmica tranquila. Querem mais conhecer as pessoas e verem se o seu perfil é o adequado para a vaga.

• Apenas perguntas pessoais e apresentação a todos que estavam concorrendo a vaga   1 réponse

Entretien de Estagiário

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en juin 2019.

O processo foi mediado pela Across com muitas etapas online e um painel com os gestores que durou um dia inteiro, de forma extremamente desgastante psicologicamente. Fui até a semifinal para não ser escolhida por conta do ano de formação, ou seja, não foi feito um filtro adequado porque se tivesse sido feito eu nem deveria ter passado por tantas etapas desnecessariamente.

Entretien de Estagiário

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo é terceirizado pela companhia de estágios. Passando por filtragem e dinâmicas.
    Quando na entrevista com o gestor, é um bate-papo informal de 30 minutos, bem descontraído, onde o entrevistador realmente quer te conhecer. Fique tranquilo e seja sincero!

Offre acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo seletivo foi bem completo e bastante justo. A Sanofi é exigente, portanto precisa de um processo seletivo robusto e de alto nível, e assim foi.

• Se você tivesse que convencer nosso cliente a receitar nosso produto, o que você faria (algo assim) ? Dificil pois requer uma capacidade de se imaginar já no cargo e propor uma solução ali na hora, para seu potencial futuro gestor.   1 réponse

Négociation

Não negociei

Ne manquez aucun emploi que vous aimez