Questions d'entretiens pour le poste de Estagiário chez Sanofi | Glassdoor.fr

Questions d'entretiens pour le poste de Estagiário chez Sanofi

Entretiens chez Sanofi

3,0

Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Achei interessante a dinâmica de grupo e a proposta salarial, o processo foi bem rápido para inicio imediato no qual passaria pela dinâmica e depois uma entrevista com o gestor da área.

Autres avis d'entretien pour Sanofi

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 6 semaines. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Como eram muitas vagas, tentaram unificar em um dia só as entrevistas, o que acabou sendo muito longo. Desde o início da manhã até o final da tarde. Foi em um hotel na região do Morumbi, de acesso complicado para muitos. Não foi servido almoço, apenas coffee break na parte da manhã. Os gestores atrasaram mais de 1h. Eram mais de 30 candidatos, cada um se apresentou, depois formaram-se grupos e tivemos um case, com apresentação, a consultoria de rh instigou os candidatos com perguntas como, quem voce contrataria ou não, o que voce gostou ou nao. A tarde foram as entrevistas, a parte mais demorada, pois foram uma tentativa de cruzar as escolhas dos candidatos e dos gestores, porém foram entrevistas rápidas, em torno de 15-25 minutos, e em média com 3 gestores. A consultoria não sabia informar datas de retorno, nem previsoes de inicio concretas, então algumas respostas vieram antes para alguns candidatos e mais tarde para outros. Isso aconteceu com as datas de inicio também, alguns iniciaram em julho, já outros no final de agosto.

Négociation

Nada foi negociado. Seguimos de acordo com o que estava no contrato previamente

Entretien de Estagiário

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Muito ruim, mal explicado, case mal elaborado, nao deram feedback, reuniram-se em um lugar longe sem acesso ao metro e ônibus, gestores chegaram atrasado

• apresentação pessoal, case em grupo.   1 réponse

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Acredito que foi um processo bem positivos, contendo três fazes importantes e assertivas. Acredito que foi dentro das expectativas e um processo muito rápido.

Négociation

Não, estava dentro da expectativa.

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

A primeira etapa foi na terceirizada, onde fizeram perguntas gerais sobre os candidatos (nome, faculdade, curso, defeito e qualidade). Depois fui chamada para a etapa final do processo, que seria a entrevista direto com o gestor. O processo durou cerca de 2 meses, entre a inscrição no site até a entrevista final.

• Fazer apresentação em público é tranquilo para você?   1 réponse

Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Achei um processo bem tranquilo, com uma redação e uma entrevista. A redação tinham tres temas que poderiamos escolher e a apresentação foi um geral sobre sua formação pessoal e profissional.

Entretien de Estagiário

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O Processo Seletivo foi bem estruturado, com realização de uma dinâmica de grupo relacionado com um caso da empresa e entrevista com gestores atenciosos

• Como você lida com rotina, já que seu outro trabalho era muito diferente em relação ao ambiente de uma empresa como a Sanofi?   1 réponse

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

O processo foi ok, porém um pouco demorado principalmente na parte admissional. Tive que passar por dinâmica e entrevista enquanto outras pessoas que entraram comigo só passaram por entrevista

• foi mais um bate papo onde o gestor entendeu qual era minha experiencia até aqui e o que eu conhecia sobre a empresa.   Répondre à cette question

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Suzano (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Sanofi (Suzano (Brésil)).

Não gostei da analise do time de recrutamento após a dinamica de grupo. Achei as perguntas meio invasivas e sem conteúdo, tipo "do seu grupo, que voce contrataria e quem voce demitiria?"

• Voce prefere trabalhar em escritório ou na produção?   1 réponse

Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Normal, nem muito dificil nem muito facil. Um pouco demorado como um todo. Nao souberam explicar o que realmente era a funçao e o que iria fazer.