Questions entretien Estagiário chez Sanofi | Glassdoor.fr

Questions entretien Estagiário chez Sanofi

Entretiens chez Sanofi

3,0

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en novembre 2017.

Foram duas etapas, a primeira sendo uma prova e redação na própria companhia do estágio e a segunda etapa foi uma dinâmica com representantes da área para que possamos escolher a área que mais nos chamassem atenção para então tentarmos uma vaga para a mesma

Autres avis d'entretien pour Sanofi

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en novembre 2018.

Foi primeiro com a agência e depois com a gestora na propia Sanofi. Primeiramente foi feita uma dinamica de grupo, e após isso foi feita uma entrevista via skype com a gestora da área participante

• O que eu achava de trabalhar numa farmaceutica   1 réponse

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en décembre 2017.

O processo seletivo no início é muito interessante pois não existe preferência por candidato, mas nas próximas fases presenciais ficou claro que algumas pessoas já são indicações internas o que acaba dando vantagens para alguns

Entretien de Estagiário

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en juin 2019.

O processo foi mediado pela Across com muitas etapas online e um painel com os gestores que durou um dia inteiro, de forma extremamente desgastante psicologicamente. Fui até a semifinal para não ser escolhida por conta do ano de formação, ou seja, não foi feito um filtro adequado porque se tivesse sido feito eu nem deveria ter passado por tantas etapas desnecessariamente.

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 4 semaines. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en février 2018.

O processo seletivo, na minha época, era cuidado por uma empresa de consultoria de RH. Foi feita uma dinâmica, e após a dinâmica, fui direto para a entrevista com o gestor. Foi uma entrevista de 30 minutos, bem tranquila, onde foi mais falado sobre a empresa e as funções do que perguntas para mim.

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en septembre 2017.

Entrevista tranquila, tive um painel com candidatos e depois fui falar diretamente com os gestores da vaga.

Ambos os gestores das vagas perguntaram sobre a minha vida o que eu gostava de fazer e o que me motivava ao acordar todo o dia.

Entretien de Estagiário

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo é terceirizado pela companhia de estágios. Passando por filtragem e dinâmicas.
    Quando na entrevista com o gestor, é um bate-papo informal de 30 minutos, bem descontraído, onde o entrevistador realmente quer te conhecer. Fique tranquilo e seja sincero!

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Foi efetivo, porém relativamente longo. Foram três etapas, uma online, uma presencial com os gestores da área e uma com o gerente, a experiência foi interessante.

Entretien de Estagiário

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo tranquilo e bem dinâmico. bate papo com os gestores, onde me apresentaram os papéis dentro da área e fizeram uma pequena introdução da empresa. sem dinâmica em grupo.

• em que eu agregaria a equipe
      porque tive interesse pela meu curso
      algo que eu considero uma frustração que aconteceu em minha vida   1 réponse

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Eu achei bem bacana e respeitoso. Se você pesquisar e saber sobre a empresa tem grandes chances de se sair bem. Vagas com interesse em candidatos com bom inglês.

• Achei interessante eles perguntarem sobre o que eu sabia sobre a empresa.   1 réponse