Questions d'entretiens pour le poste de Promotor Digital chez Sanofi | Glassdoor.fr

Questions d'entretiens pour le poste de Promotor Digital chez Sanofi

Entretiens chez Sanofi

3,6

Entretien de Promotor Digital

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 4 semaines. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

A entrevista foi iniciada com teste de inglês e teste de raciocino lógico online, após essa esta etapa fui chamada para a entrevista presencial no Rh terceirizado e por fim a dinâmica em grupo com a psicologa da Sanofi.

Autres avis d'entretien pour Sanofi

Entretien de Promotor Digital

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo seletivo composto de avaliação de raciocínio lógico, gravar um vídeo para responder uma pergunta que o aplicativo faz na hora sobre um conflito da área. Depois disso outra etapa é feita na própria empresa com apresentação individual, dinâmica de grupo para resolução de problemas que ocorrem no dia-a-dia. No final da manhã ainda foi servido um super coffee break.

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo difícil e longo. Foram varias etapas, com testes em casa, apresentação e dinâmica com a empresa recrutadora. Gravação de vídeo, mais dinâmicas em grupo e avaliação de banca multidisciplinar.

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en octobre 2018.

Fui contatado pela empresa terceirizada que contrata para a Sanofi, depois fio agendada entrevista no polo onde trabalhei com 2 gestoras e apos isso recebi a ligação confirmando que consegui a vaga

• Se não teria problemas em fazer mais de 500 ligações por dia para atender as metas   1 réponse

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +3 mois. J'ai passé un entretien à Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en octobre 2017.

8 etapas com processo longo
    Videos, dinâmicas, testes de inglês e lógica, case e entrevista com gerente.
    Videos de apresentação foram usados 2 vezes, 2 dinâmicas na agência e um dia inteiro com a sede em apresentação pessoa, dinâmicas e cases. Entrevista final foi com gerente de RH , avaliação intensa de postura sob pressão.