Questions entretien chez Senior Sistemas | Glassdoor.fr

Entretiens chez Senior Sistemas

3,0

Entretien de Gerente De Projetos

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé via une autre source. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Senior Sistemas en février 2020.

Processo todo por WhatsApp, total falta de respeito ao candidato, quase 30 dias para dar uma posição, a recrutadora saiu da empresa e não falou nada, fiquei sem nenhuma notícia, empresa prega uma coisa e age bem diferente, não recomendo

Entretien de Desenvolvedor Backend Java

Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Senior Sistemas (Blumenau (Brésil)) en décembre 2019.

Fui encontrado no Linkedin por um recrutador. O processo foi todo online ou por telefone. O pessoal foi super tranquilo e atencioso em todas as etapas da entrevista. Desde o primeiro contato até o último.

Foi enviado um teste de implementação para medir o nível de habilidade, o teste alguns dias de prazo para ser feito e enviado.

Raison du refus

Fui aprovado e acabei recusando a proposta por tratar-se de uma mudança de cidade, então negociei um valor de salário mais alto pra compensar a mudança e não entramos em acordo. Caso eu já morasse perto teria aceitado.

Entretien de Desenvolvedor Java Sênior

Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé via un recruteur. J'ai passé un entretien à Senior Sistemas (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en décembre 2019.

Todos requisitos que pediram eu tinha conhecimento e experiência, porém o salario nao quiseram pagar. Eles não pagam mais que 5/6 mil em media em Ribeirao Preto, para o desenvolvedor, qualquer nível.

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Senior Sistemas.

Foi feito em etapas,
    -Currículo: No site da empresa fiz o meu cadastro e apliquei para a vaga e fui selecionado para algumas das vagas que apliquei.
    -Perfil: Foi gravado vídeos com algumas perguntas como se fosse uma entrevista.
    -Técnico: Conversa com os líderes da área.

Entretien de Assistente De Contratos

Candidat à l'entretien anonyme - Blumenau (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à Senior Sistemas (Blumenau (Brésil)).

Aconteceu em três etapas: seleção do currículo, perguntas e respostas por vídeos e entrevista presencial. Fui aprovada nas duas primeiras etapas. Nos vídeos, foram perguntas básicas e clássicas, e a entrevista presencial foi uma conversa sobre a trajetória profissional. Infelizmente não fui aprovada, e apenas recebi a recusa por e-mail, não havendo muitos detalhes sobre os motivos pelos quais não passei.

• "Por que a Senior, e não a empresa em que está no momento?" (entrevista presencial); "Por que escolheu o seu curso?" (pergunta vídeos); "Como se vê daqui a 5, e daqui a 10 anos? Quais são os seus sonhos e o que está fazendo hoje para alcançá-los?" (pergunta vídeos).   Répondre à cette question

Entretien de Analista De Sistemas

Candidat à l'entretien anonyme - Blumenau (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Senior Sistemas (Blumenau (Brésil)) en juin 2019.

O recrutador entrou em contato comigo pelo whatsapp e falou sobre a oportunidade. Perguntou se eu tinha interesse. Respondi que sim e ele disse que iria enviar meu currículo para o gestor.

Após 3 semanas voltou a fazer contato comigo sobre a vaga. Apesar do longo período sem contato, aceitei marcar uma entrevista.

Cheguei 15 minutos antes do horário marcado para entrevista e a pessoa que iria me entrevistar chegou 20 minutos após o horário combinado.

Durante a entrevista fez perguntas que poderiam ser respondidas olhando o meu currículo.
    Questionou sobre tecnologias que eles utilizam e que eu não conheço. Novamente, bastaria ter olhado o meu currículo.

Achei o processo bastante decepcionante e desorganizado, bastante diferente da imagem de perfeição que a empresa tenta passar.

• Qual o perfil das pessoas com quem você gosta de trabalhar.   1 réponse

Entretien de SDR

Employé anonyme - Blumenau (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Senior Sistemas (Blumenau (Brésil)).

Bem tranquilo, primeira etapa pelo job convo, uma plataforma online onde tem 10 perguntas, uma média de 2 minutos para ler cada uma e até 3 minutos para responder em vídeo e a segunda etapa pessoalmente

Entretien de Atendente

Candidat à l'entretien anonyme - São Francisco, Sergipe (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Senior Sistemas (São Francisco, Sergipe (Brésil)).

2 dias, no primeiro fizemos teste piscologicos e no final fizemos uma redação com o seguinte tema: fale sobre vc. e no segundo uma entrevista em grupo com diretor geral. achei boa.

Entretien de Programador De Sistemas II

Employé anonyme - Blumenau (Brésil)

A pessoa que fez o processo comigo foi muito gentil.
    Processo claro, com etapas definidas e processo ágil ao iniciar.
    O problema é que demoram muito pra entrar em contato em primeiro lugar.

• Meus futuros coordenadores perguntaram se eu teria problemas em desempenhar um POUQUINHO outra função para aumentar a produtividade.   1 réponse

Entretien de Analista

Employé anonyme - Blumenau (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Senior Sistemas (Blumenau (Brésil)).

Demorou cerca de 2 semanas: avaliação online e 2 entrevistas presenciais. O retorno foi sempre dentro do prazo combinado, quando não sendo possível informando o novo prazo. Equipe atenciosa e prestativa.

• A entrevista foi com foco na oportunidade, sendo tanto técnica, como comportamental. Tive a oportunidade de conhecer com que atuaria no caso de aprovada.   Répondre à cette question