Questions entretien chez Senior Sistemas | Glassdoor.fr

Questions entretien chez Senior Sistemas

Entretiens chez Senior Sistemas

2,9

Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Senior Sistemas.

Processo muito bem estruturado em fases. Não teve prova, mas tivemos perguntas sobre nossa trajetória, vivência de mercado, cursos que já conclui, etc. Depois foi feito uma segunda entrevista na filial e por fim saiu o resultado.

Entretien de UX Designer

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +10 mois. J'ai passé un entretien à Senior Sistemas en mars 2020.

Entrevista com processo longo e muito confuso. Falta de comunicação entre a gestão de RH e a liderança ocasionaram falhas e mal entendimento entre o recrutador e o candidato. No final, passado todos os estressantes e longos 8 meses do processo, não houve nenhum tipo de feedback para o candidato. O recebido foi um e-mail pro-forma agradecendo pela participação. Muita falta de preparo e ausência de empatia e carinho para lidar com pessoas.

• 1) Quais são os valores pessoais que são muito importantes para você? O que você fez (e está fazendo agora) para ensinar esses valores aos seus filhos e/ou pessoas próximas?

2) Quais são os seus talentos? Como você os descobriu? O que tem feito para cultivá-los e melhorá-los? Como eles ajudaram sua família?

3) Se você pudesse voltar no tempo e fazer as coisas de novo, o que você mudaria?

4) Em quantos lugares você morou durante sua vida? Forneça uma breve descrição de cada lugar que já viveu e por que se mudou.

5) Quais são as suas filosofias de vida ou os pontos de vista que você compartilharia com outras pessoas?

6) Quais foram os empregos que você teve ao longo de sua vida? Relate sobre algumas das experiências memoráveis que teve com esses empregos.   Répondre à cette question

Entretien de Gerente De Projetos

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé via une autre source. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Senior Sistemas en février 2020.

Processo todo por WhatsApp, total falta de respeito ao candidato, quase 30 dias para dar uma posição, a recrutadora saiu da empresa e não falou nada, fiquei sem nenhuma notícia, empresa prega uma coisa e age bem diferente, não recomendo

Entretien de Desenvolvedor Backend Java

Offre déclinée

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Senior Sistemas (Blumenau (Brésil)) en décembre 2019.

Fui encontrado no Linkedin por um recrutador. O processo foi todo online ou por telefone. O pessoal foi super tranquilo e atencioso em todas as etapas da entrevista. Desde o primeiro contato até o último.

Foi enviado um teste de implementação para medir o nível de habilidade, o teste alguns dias de prazo para ser feito e enviado.

Raison du refus

Fui aprovado e acabei recusando a proposta por tratar-se de uma mudança de cidade, então negociei um valor de salário mais alto pra compensar a mudança e não entramos em acordo. Caso eu já morasse perto teria aceitado.

Entretien de Desenvolvedor Java Sênior

Offre déclinée

J'ai postulé via un recruteur. J'ai passé un entretien à Senior Sistemas (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en décembre 2019.

Todos requisitos que pediram eu tinha conhecimento e experiência, porém o salario nao quiseram pagar. Eles não pagam mais que 5/6 mil em media em Ribeirao Preto, para o desenvolvedor, qualquer nível.

Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Senior Sistemas.

Foi feito em etapas,
    -Currículo: No site da empresa fiz o meu cadastro e apliquei para a vaga e fui selecionado para algumas das vagas que apliquei.
    -Perfil: Foi gravado vídeos com algumas perguntas como se fosse uma entrevista.
    -Técnico: Conversa com os líderes da área.

Entretien de Assistente De Contratos

Candidat à l'entretien anonyme - Blumenau (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à Senior Sistemas (Blumenau (Brésil)).

Aconteceu em três etapas: seleção do currículo, perguntas e respostas por vídeos e entrevista presencial. Fui aprovada nas duas primeiras etapas. Nos vídeos, foram perguntas básicas e clássicas, e a entrevista presencial foi uma conversa sobre a trajetória profissional. Infelizmente não fui aprovada, e apenas recebi a recusa por e-mail, não havendo muitos detalhes sobre os motivos pelos quais não passei.

• "Por que a Senior, e não a empresa em que está no momento?" (entrevista presencial); "Por que escolheu o seu curso?" (pergunta vídeos); "Como se vê daqui a 5, e daqui a 10 anos? Quais são os seus sonhos e o que está fazendo hoje para alcançá-los?" (pergunta vídeos).   Répondre à cette question

Entretien de Analista De Sistemas

Candidat à l'entretien anonyme - Blumenau (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Senior Sistemas (Blumenau (Brésil)) en juin 2019.

O recrutador entrou em contato comigo pelo whatsapp e falou sobre a oportunidade. Perguntou se eu tinha interesse. Respondi que sim e ele disse que iria enviar meu currículo para o gestor.

Após 3 semanas voltou a fazer contato comigo sobre a vaga. Apesar do longo período sem contato, aceitei marcar uma entrevista.

Cheguei 15 minutos antes do horário marcado para entrevista e a pessoa que iria me entrevistar chegou 20 minutos após o horário combinado.

Durante a entrevista fez perguntas que poderiam ser respondidas olhando o meu currículo.
    Questionou sobre tecnologias que eles utilizam e que eu não conheço. Novamente, bastaria ter olhado o meu currículo.

Achei o processo bastante decepcionante e desorganizado, bastante diferente da imagem de perfeição que a empresa tenta passar.

• Qual o perfil das pessoas com quem você gosta de trabalhar.   1 réponse

Entretien de SDR

Employé anonyme - Blumenau (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Senior Sistemas (Blumenau (Brésil)).

Bem tranquilo, primeira etapa pelo job convo, uma plataforma online onde tem 10 perguntas, uma média de 2 minutos para ler cada uma e até 3 minutos para responder em vídeo e a segunda etapa pessoalmente

Entretien de Atendente

Candidat à l'entretien anonyme - São Francisco, Sergipe (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Senior Sistemas (São Francisco, Sergipe (Brésil)).

2 dias, no primeiro fizemos teste piscologicos e no final fizemos uma redação com o seguinte tema: fale sobre vc. e no segundo uma entrevista em grupo com diretor geral. achei boa.

Ne manquez aucun emploi que vous aimez