Questions entretien chez StoccheForbes Advogados | Glassdoor.fr

3,2

Entretiens pour les meilleurs postes chez StoccheForbes Advogados

Voir plus

Candidat à l'entretien anonyme

Eu tive que escrever uma redação sobre um tema jurídico, além de responder uma prova. Em seguida teve uma entrevista em que eu tive que falar sobre as minhas experiências anteriores, sobre os meus interesses, sobre a faculdade etc.

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à StoccheForbes Advogados (Rio de Janeiro (Brésil)).

O processo seletivo foi tranquilo, houve uma entrevista e posterior realização de prova sobre direito societário. Ambiente agradável, mas não informaram o valor da bolsa anteriormente.

• Não houve perguntas especificas na entrevista sobre direito societário.   1 réponse

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +3 mois. J'ai passé un entretien à StoccheForbes Advogados (Rio de Janeiro (Brésil)) en mars 2019.

Duas entrevistas, na primeira uma apresentação com perguntas sobre mim e explicações sobre como seria o cargo, na segunda uma entrevista mais rápida com os advogados da equipe e uma redação sobre instituto do direito e redação de um texto jurídico em inglês

• Como você resolveu alguma situação na sua vida que tenha te deixado decepcionado?   1 réponse

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à StoccheForbes Advogados (Rio de Janeiro (Brésil)).

Prova do processo seletivo com certo nível de dificuldade. Entrevista muito boa, apenas com certa pressão, pois o ambiente de trabalho demanda bastante do candidato. Ótimo escritório para crescimento profissional e o salário é muito bom.

Négociation

Não houve negociação pois me candidatei para o cargo de estagiário. No entanto, sei que é possível a negociação para o cargo de Advogado.

Entretien de Analista Financeiro Júnior

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à StoccheForbes Advogados (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo seletivo normal, com teste de perfil comportamental, prova e redação de Inglês. Minha avaliação negativa se dá devido eu ter recebido uma ligação para participar da segunda etapa da seleção, me disseram que eu receberia um e-mail com data e horário, porém nunca o recebi, após uns 10 dias, recebi um e-mail informando que já tinham contratado uma pessoa.

• Por que você prefere fazer outra graduação e não uma Pós Graduação?   1 réponse

Entretien de Recepcionista

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à StoccheForbes Advogados (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en janvier 2017.

Ligação para apresentar a vaga e agendar a entrevista. Agendamento de uma conversa com o RH pessoalmente na própria empresa. Em seguida, aplicação de uma redação de português básica e testes de inglês para avaliar a fluência na língua. Na semana seguinte retornaram com a proposta.