Questions d'entretiens chez Tibério | Glassdoor.fr

Questions d'entretiens chez Tibério

Entretiens chez Tibério

2,9

Entretien de Analista

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Tibério (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Profissional, bem preparado, atualizado, Conduzido por psicologas, ao contrário de outras empresas que são conduzidos por secretárias. Fiquei muito bem impressionado

Négociation

Não, pois estava de acordo com o mercado

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Tibério (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Foi uma grande oportunidade, com isso pode me aperfeiçoar meus conhecimentos referente a processos seletivos de grandes empresas, como a Tibério.

• São bem seletivos, muitas perguntas sobre a vida acadêmica e pessoal.   1 réponse

Négociation

Foi ótima.

Entretien de Estagiário

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Tibério (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Achei o processo muito fracionado, primeiro dia foi destinado a uma entrevista em grupo, seguida de testes psicotécnicos e redação. No segundo dia foi uma prova de AutoCad, extremamente cansativa. A fase seguinte (terceira) é uma entrevista individual com o RH. Todos extremamente atenciosos e respeitosos, porém sem muito conhecimento sobre as exigências na prova específica da vaga, no meu caso o AutoCad.

Entretien de Estagiário

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Tibério (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

A entrevista conta com um quebra gelo, com alguns testes de personalidade, raciocínio lógico, algumas perguntas pessoais e por fim uma redação.

Entretien de Estagiário

Por se tratar de um processo que filtra candidatos para diferentes cargos de uma só vez, achei simples e pouco assertivo. Pelas perguntas de filtro, parece que queriam escolher o candidato que gastasse menos com transporte.

Entretien de Estagiário

Me pareciam ter muitas pessoas pra poucas vagas, um pouco bagunçado a organização de onde teríamos que ir, o que terímos que fazer. Houve pouco diálogo da equipe com os participantes.

Entretien de Auxiliar Administrativo

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Tibério (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo em si foi muito bom, pratico e rápido também. Algo que tem que melhorar é o Feedback para o candidato. Dão um prazo para resposta na entrevista e não cumprem esse prazo.

• “Segue alguma religião?”

Achei desnecessária a pergunta   1 réponse

Entretien de Auxiliar Administrativo

O processo seletivo tem a duração de 3hrs no mínimo e um pouco cansativo. Tivemos que preencher uma ficha de cadastro e fizemos 2 testes um de polográfica e o outro de raciocínio lógico .

• Pediram para todos se apresentarem. (nome , idade, ensino, local onde mora e quantas conduções usaram até chegar na empresa).   Répondre à cette question

Entretien de ARQUITETO

Já fui chamada duas vezes para processo seletivo dessa empresa, primeira fase aqueles testes psicotécnicos,redação e segunda fase teste de Auto Cad.

Entretien de Assistente Administrativo

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Tibério (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Demorado, não indicado para quem esta empregado e buscando uma nova oportunidade/experiência. Porém para quem tem disponibilidade para comparecer em todas as etapas, pode ser uma boa. Testes psicológicos padrão.