Questions entretien chez Tibério | Glassdoor.fr

Questions entretien chez Tibério

Entretiens chez Tibério

2,9

Entretien de Marketing

Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à Tibério (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo burocrático, semelhante ao da CNH. Lugar quente, sem ventilação e com clima horrível. Além disso não houve resposta mesmo negativa, o que na minha opinião é extremamente antiético e antiprofissional por parte da empresa.

Entretien de Analista De Projetos

Candidat à l'entretien anonyme

O processo seletivo é dividido em 4 etapas e ao total durou 4 semanas. A primeira etapa consiste em um teste psicotécnico, de lógica e uma redação. Na segunda etapa, foi realizado uma provinha de autocad. A terceira e quarta etapa são entrevistas,
    com o rh e com o diretor, respectivamente. Todos foram muito atenciosos e me trataram muito bem, porém todas as etapas demandam muito tempo livre do candidato, pois duram em torno de 3 horas cada e são realizadas em horário comercial, podendo prejudicar quem está empregado em busca nova oportunidade.

Entretien de Auxiliar De Compras

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à Tibério (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Foram 4 etapas.

Etapa 1. Preencher formulários, redação com vários temas, teste paleográfico e teste de lógica.
    Etapa 2. Teste de excel.
    Etapa 3. Entrevista com o RH, antes da entrevista a gestora perguntou se quando eu tinha ido fazer teste do Excel, eu tinha feito o teste paleográfico e como não tinha feito, tinha que fazer de novo. Segundo ela o teste é aplicativo duas vezes durante o processo seletivo. A gestora do RH foi super simpática e atenciosa.
    Etapa 4. Entrevista com a gestora da área.

O processo fui muito rápido, mas infelizmente não fui aprovado.

Entretien de Auxiliar De Projetos

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Tibério (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en décembre 2019.

Primeira entrevista com exames iguais para tirar cnh, depois teste de autocad bem cansativo, tendo que fazer uma planta de uma casa e o corte, sendo que algumas medidas dadas pareciam erradas, tive que pedir um escalímetro para realizá-la.

Entretien de Auxiliar Contábil

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Tibério (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Bem simples e rápido.
    Processo seletivo demorou cerca de 2 semanas, menos que isso ainda.
    Provas fáceis, não te deixam tão nervosos.
    Bem tranquilo

Négociation

Não negociamos, já são decididos.

Entretien de Assistente De Projetos Pleno

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 5 semaines. J'ai passé un entretien à Tibério (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo muito tranquilo composto de testes psicotécnicos, testes de aptidão específico da vaga e entrevistas com rh e gestores. O processo foi rápido, no geral. Pessoas atenciosas.

• Perguntas sobre a vida pessoal e profissional como por exemplo, por quais motivos saí dos empregos anteriores.   1 réponse

Négociation

Oferta de salário e benefícios sem aceitação de negociação.

Entretien de Assistente De Projetos Júnior

Demorado mas aparentemente eficaz. Normalmente as primeiras etapas são longas e depois vão ficando mais objetivas. Aconselho dormir e comer bem antes de fazer os testes psicotécnicos.

• Qual sua pretensão salarial, o que mais você busca em uma empresa e qual foi a sua maior dificuldade em um ambiente de trabalho?   1 réponse

Entretien de Estágio Arquitetura

Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Tibério (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Bom, foram muitos processos, como apresentacao, redaçao, teste de logica, entrevista cm o rh, e depois entrevista cm os gestores da area....

Entretien de ARQUITETO

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Tibério (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Um pouco confuso, nos deram alguns testes mas não nos disseram qual a finalidades deles. Eram testes como aqueles testes de carteira de motorista.

Entretien de ARQUITETO

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Tibério.

Processo seletivo Muito burocrático! São feitos vários testes e entrevistas já na primeira etapa. Apresentam que possuem zero flexibilidade , o que já assusta o candidato. empresa familiar, mantém o padrão de ponto.

• Eles queriam uma pessoa que fizesse praticamente tudo na área.   1 réponse

Ne manquez aucun emploi que vous aimez