Questions entretien chez Universidade Anhembi Morumbi | Glassdoor.fr

Questions entretien chez Universidade Anhembi Morumbi

Entretiens chez Universidade Anhembi Morumbi

2,8

Entretien de Assistente Comercial

J'ai postulé via un établissement de l'enseignement supérieur ou universitaire.. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Universidade Anhembi Morumbi (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en novembre 2019.

Fazer 2 provinhas uma de Excel outra de português e matemática, depois foi feito uma dinâmica em grupo onde eles davam um problema para solucionarmos e depois apresentamos para todos a solução...

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 4 semaines. J'ai passé un entretien à Universidade Anhembi Morumbi.

A entrevista foi feita em duas partes. A primeira com um responsável do RH e a segunda com o líder da responsável pela area. Houve um intervalo de tempo considerável entre elas e o RH é bastante enrolando em alguns momentos.

• Ambas as entrevistas foram bem tranquilas e procuraram me ouvir sobre minha história, que eu já fiz, o que eu quero fazer. Nada de perguntas mirabolantes.   Répondre à cette question

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Universidade Anhembi Morumbi en septembre 2019.

Enviei meu currículo para a base de dados, eles me chamaram para uma entrevista presencial com os gestores da área, depois houve outra com o RH por skype e, por fim, fui chamada.

Entretien de Técnico

Employé anonyme

• Especificas de fotografia, audio e video, foi uma entrevista com quem era da área e tinha liberdade de escolher o profissional, eu fui escolhido e fico agradecido. Foi um processo rapido porque foi uma entrevista com quem era da área e tinha liberdade de escolher o profissional, eu fui escolhido e fico agradecido. O entrevistador estava arrumado, era inteligente e ofereceu boas oportunidades .   Répondre à cette question

Entretien de Assistente Financeiro

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à Universidade Anhembi Morumbi (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo seletivo foi bom, entrevista com a recrutadora e depois com a gestão da área, ambiente descontraído e sem pressão para respostas.

Sem opção de negociar

Entretien de Auxiliar Administrativo/Auxiliar De Logística

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à Universidade Anhembi Morumbi (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Tranquilo,com muita eficácia,todos bem instruídos e qualificados no processo de seleção na minha admissão,sempre com muita educação e responsabilidades

Négociation

Já estava tudo como eu queria

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à Universidade Anhembi Morumbi (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo foi simples, passei por duas etapas. A primeira foi uma entrevista no RH, haviam outros candidatos e a responsável perguntou sobre nossos conhecimentos e experiências. A segunda etapa foi uma conversa diretamente com o gestor, individual.

Négociation

Não foi negociável, a proposta já estava fechada.

Entretien de Estagiário Tecnólogo Em TI

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Universidade Anhembi Morumbi (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Bastante claro sobre as informações da vaga, foram bastante atenciosos com relação aos e-mails de convocação e tirar dúvidas sobre as vagas, locais, horários ..

• O que você projeta para o futuro? O que fará depois da faculdade?   1 réponse

Entretien de Professor Doutor Horista

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai passé un entretien à Universidade Anhembi Morumbi (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en janvier 2019.

Entrevista em grupo, aula teste, conversa com os coordenadores, aula teste sobre programação orientada a objetos, sistemas de informações, banco de dados, computação, comércio eletrônico, estrutura de dados, desenvolvimento de software para web, fundamentos da computação

Entretien de Auxiliar Administrativo

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Universidade Anhembi Morumbi (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Foi um pouco complexo porém produtivo.

• difícil foi a atividade proposta, porém foi algo bom   1 réponse

Ne manquez aucun emploi que vous aimez