Questions entretien chez Universidade de São Paulo | Glassdoor.fr

Questions entretien chez Universidade de São Paulo

Entretiens chez Universidade de São Paulo

3,0

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Universidade de São Paulo.

Processo seletivo não exige entrevista. É necessário apenas documentos básicos, nota do exame POSCOMP e uma carta de apresentação, onde é exigido relatar sua experiência e interesses em pesquisa acadêmica. Além disso é requerido duas cartas de recomendação, para isso, é requerido apenas nome, cargo e email dos recomendadores.

• Não houveram perguntas, apenas carta de apresentação   1 réponse

Entretien de Professor Universitário

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une autre source. Le processus a pris 4 jours. J'ai passé un entretien à Universidade de São Paulo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

A obtenção de um cargo de professor na USP exige que o candidato participe de um cargo público, e em geral deve-se possuir o título de Doutor. O concurso geralmente ocorre em três etapas: prova escrita, arguição de memorial e prova didática.

J'ai postulé via un établissement de l'enseignement supérieur ou universitaire.. J'ai passé un entretien à Universidade de São Paulo.

O ingresso no programa de pós-graduação no nível de Doutorado é por meio de uma apresentação do projeto de pesquisa que é avalidada por uma banca composta por três professores.;

Entretien de Professor Universitário

Employé anonyme - Lorena, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via un établissement de l'enseignement supérieur ou universitaire.. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à Universidade de São Paulo (Lorena, São Paulo (Brésil)).

Concurso Docente com avaliação projeto de pesquisa a ser enviado conforme edital, além de memorial circunstanciado e prova didática. O processo seletivo é concorrido em áreas básicas e mais eletivo em áreas específicas. Projeto de Pesquisa deve refletir as condições do campus, com descrição de todas as etapas, com base em agencias de fomento, contemplando ensino, pesquisa e extensão, em area especifica. Segue norma da universidade e do governo do estado

• Detalhamento do projeto de pesquisa a ser enviado conforme edital, além de memorial circunstanciado e prova didática. O processo seletivo é concorrido em áreas básicas e mais eletivo em áreas específicas   1 réponse

Entretien de Estagiário De Laboratório

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Universidade de São Paulo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Entrei no site da USP, na página de professores e pesquisas sendo realizadas. Entrei em contato com um professor para iniciar um estágio e uma pesquisa no laboratório. No dia seguinte ele respondeu meu e-mail, marcando uma reunião no laboratório dele. Conversamos e iniciamos a pesquisa após cerca de 1 mês.

• Qual assunto eu gostaria de fazer a pesquisa e quais as minhas expectativas.   1 réponse

Entretien de Analista

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Universidade de São Paulo (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en janvier 2019.

Perguntam sobre a experiencia e tb os sonhos com o cargo. Foi uma entrevista rapida com um professor da area, que buscou entender minhas motivações. Importante ressaltar que a entrevista nao foi tecnica, ja que eu ja tinha feito a prova

Entretien de Especialista

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 4 jours. J'ai passé un entretien à Universidade de São Paulo (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en janvier 2019.

Não fiz nenhuma entrevista nos últimos 5 anos, portanto não posso preencher esse campo de maneira adequada. Mas, para poder seguir usando a pagina o sistema me obrigou. Ainda não deu o número de palavras suficiente, então eu continuo escrevendo mesmo não tendo conteúdo nenhum util.

• Não fiz nenhuma entrevista nos últimos 5 anos   1 réponse

Entretien de Auxiliar

Employé anonyme - São Carlos, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Universidade de São Paulo (São Carlos, São Paulo (Brésil)).

Achei interessante, foi bem tradicional, nao houve perguntas dificeis, foi apenas por analise de currículo, mas no geral foi mais tranquilo do que o esperado por mim

Entretien de Estudante

Employé anonyme - São Carlos, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Universidade de São Paulo (São Carlos, São Paulo (Brésil)).

Processo bem contente e conciso. Me adaptei muito bens ao pedido pela empresa, muitos meses de estudo que valeram a pena, porém, prova que deve ser feita muito rápido.

Entretien de Técnico De Laboratório

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Universidade de São Paulo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Justo, o conteúdo do edital foi justamente o que foi abordado na prova de ingresso, tanto na primeira fase quanto na segunda fase. Não há entrevista com os candidatos, apenas provas de conhecimentos específicos.

Ne manquez aucun emploi que vous aimez