Questions entretien chez Vivest | Glassdoor.fr

Questions entretien chez Vivest

Entretiens chez Vivest

2,8

Offre acceptée

J'ai postulé via un recruteur. J'ai passé un entretien à Vivest.

Presencial, com o primeiro nível da empresa. Empresa falou de seus objetivos em ambições e as oportunidades que enxergava no negócio. Buscaram aprofundar o entendimento sobre minhas experiências e aderência à posição.

• Experiência, competências, expectativas e resultados   1 réponse

Entretien de Teleatendente Receptivo

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Vivest (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Marmelada. Super demorado e eles não dão oportunidade para pessoas que não tem experiência na área que eles oferecem. Uma perda de tempo. Fazem a pessoa se deslocar da cidade dela e perder 3h de dinâmica sem fundamento algum.

Entretien de Tesouraria

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Vivest (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo seletivo foi interessante. Uma redação, onde a estagiária nos deu um tema específico; dez testes de lógicas tranquilos e a apresentação coletiva.

Entretien de Técnico De Operações Em Saúde

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Vivest (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Carta marcada, sem nenhum disfarce. Somente convocaram para o processo indicações, e somente prosseguiram aquelas feitas por diretores. Nitidamente claro que a empresa não contrata por competências e sim o famoso "QI", candidatos que não foram indicados internamente perdem tempo e dinheiro indo até a empresa, e quando chega lá e os candidatos e gestores se olham, você percebe que é combinado e quem vai ficar com a vaga já sabe disso, muita falta de ética e respeito ao próximo.

Ne manquez aucun emploi que vous aimez