Cover image for White Martins
Logo

White Martins

Est-ce votre entreprise ?

Ajouter un entretien

Questions posées lors d’un entretien d’embauche pour Estagiário chez White Martins

Mis à jour le 14 juil. 2023

Pour filtrer les entretiens, ou .
Résultat : 19 entretiens sur plus de 65

3,4
Moyenne
DifficileMoyenneFacile

Candidature

J'ai passé un entretien chez White Martins (Rio de Janeiro)

Entretien

Processo longo mas dinâmico. Perguntas interessantes e coerentes com a vaga escolhida. Os recrutadores eram pacientes e bastante educados. Haviam muitas pessoas a serem entrevistadas. Cada pessoa respondia cerca de duas a três perguntas.

Questions d'entretien
  • Como você se vê daqui a cinco anos? Quais são seus planos?
    Répondre à la question

Expérience neutre
Candidature

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 5 mois. J'ai passé un entretien chez White Martins en oct. 2021

Entretien

Candidatei-me no vagas.com e mais ou menos duas semanas depois o rh entrou em contato comigo via whatsapp me convidando para a entrevista. Essa entrevista foi online via teams e bem rápida, depois realizei dois testes, um de inglês e outro de excel. Dependendo dos resultados dos testes teria a entrevista final. Por fim teve a entrevista presencial com os gestores que ocorreu 1h30min após o horário combinado. Detalhe ridículo: os gestores prezam candidatos com experiência na área para estágio, dane-se se você tem outras características relevantes.

J'ai passé un entretien chez White Martins

Entretien

Processo agradável e com diversas etapas, tudo realizado em aproximadamente um mês. Todos funcionários trataram-me bem a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a

Candidature

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 mois. J'ai passé un entretien chez White Martins (Rio de Janeiro)

Entretien

Primeira etapa consiste em testes de lógica e inglês online; segunda etapa Dinâmica em grupo na qual você deve levar um objeto e explicar porque daquele objeto, nesta etapa também são aplicados: redação e teste de segurança; terceira etapa é ligação por vídeo para avaliação oral do inglês. Apesar da empresa pregar a diversidade e oportunidade para aqueles que não possuem inglês, na prática isso não ocorre. De início me encantei pela empresa e durante a dinâmica percebi que a empresa apenas quer profissionais já prontos e não capacita-lós ao longo do caminho. Não voltaria a participar de outro processo, são bastante exigentes e não oferecem salários competitivos e nem benefícios que justifiquem tal exigência.

Candidature

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien chez White Martins (Rio de Janeiro)

Entretien

Dinâmica de grupo descontraída Começa com prova comportamental sobre segurança e redação. Após isso, todos os candidatos presentes se apresentam e depois um case é apresentado e os grupos tem 30 min para se organizar.

Entretien

Interessante! É uma empresa muito interessante e fiquei muito triste por não passar. Seria uma honrar ter sido estagiária dessa empresa! Nota 1000

Employé anonyme, Jaboatão dos Guararapes

Offre acceptée
Candidature

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris plus de 5 mois. J'ai passé un entretien chez White Martins (Jaboatão dos Guararapes)

Entretien

Processo longo, que durou alguns meses. Consistiu de testes online, depois presenciais (inglês, redação e raciocinio lógico), dinâmica com apresentação pessoal, prova online de excel, entrevista final e por fim, um teste de personalidade levando em consideração o tema de segurança do trabalho. Todas as etapas foram eliminatórias O processo tinha muitos candidatos e foi excessivamente longo, com várias visitas a locais diferentes. A entrevista final foi com o superior imediato e com o gerente da planta. Ambos pressionaram bastante e questionaram constantemente minhas aptidões, acredito que esta pressão é fundamental para traçar o perfil comportamental do candidato, então é importante estar muito seguro de si e de todas suas competências e pontos a melhorar.

Questions d'entretien
  • Qual nota você acha que tirou nos testes escritos? (Raciocínio Lógico, Inglês e Redação)

Expérience neutre
Candidature

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien chez White Martins (Rio de Janeiro)

Entretien

Processo moroso, porém sempre retornam. A dinâmica é muito longa, pedindo redação, formulário, apresentação pessoal para todos do grupo e case study.

Questions d'entretien
  • Perguntaram na entrevista de estágio se eu pretendia ter filhos. Não acredito que em nenhuma entrevista isso deva acontecer, muito menos em uma de estágio. Pode ser que tenha sido curiosidade do gerente avaliador, mas de toda forma não sinto que seja adequado este tipo de pergunta.
2 personnes ont trouvé ce retour d'entretien utile

Candidature

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien chez White Martins

Entretien

Excelente!! Gestores muito bons, conduziram a entrevista muito bem e deixando a vontade. Processo seletivo muito bem elaborado pelo CIEE. Acho que o resultado foi negativo, mas pena que não recebi feedback.

Candidature

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 2 mois. J'ai passé un entretien chez White Martins (Rio de Janeiro)

Entretien

Comum: testes online, dinâmica de grupo, conversação em inglês via Skype, entrevista. A dinâmica de grupo ocorreu após apresentação da empresa por parte das representantes do RH, seguida de teste objetivo comportamental e redação. As recrutadoras foram simpáticas e sanaram bem as dúvidas dos candidatos, tanto na fase da dinâmica, quanto na entrevista, fase até onde alcancei. A entrevista em inglês foi feita por uma nativa americana, que também se demonstrou simpática e conduzia a conversa sem nenhuma pressão.

Questions d'entretien
  • Como você lida com uma situação em que tenha sido contrariado.
1 - 10 sur 19 Entretiens

Carrières populaires auprès des chercheurs d'emploi intéressés par White Martins

EmploisSalairesEntretiens

Vous travaillez chez White Martins ? Partagez votre expérience !

White Martins logo
ou

Les chercheurs d'emploi intéressés par White Martins ont également consulté

Logo Braskem
Braskem

4,4

1 973 avis
Comparer

Glassdoor propose des milliers d'emplois, des informations sur les salaires, des avis sur les entreprises et des questions d'entretien venant directement des employés... tout ce dont vous avez besoin pour trouver facilement l'emploi de vos rêves.