Questions entretien chez White Martins | Glassdoor.fr

Questions entretien chez White Martins

Entretiens chez White Martins

3,3

Employé anonyme

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à White Martins.

Processo longo de seleção. Primeiro testes lógicos e de inglês, depois dinâmica de grupo, depois entrevista com professora de inglês, depois entrevista com RH, depois entrevista com o Gestor. O processo é longo, porém bem organizado e estruturado.

Entretien de ESTÁGIO

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris +3 mois. J'ai passé un entretien à White Martins (Rio de Janeiro (Brésil)) en octobre 2019.

Primeiramente, tem testes de lógica e de inglês no vagas, depois tem a dinâmica de grupo. Foi bem tranquilo e clima bem agradável, cada um tinha que levar um objeto e dizer o motivo de levar aquele objeto e depois grupos eram divididos para resolverem um case e depois apresentar. Na etapa seguinte é uma entrevista em inglês por telefone ou skype e depois na etapa seguinte uma enteevista com RH onde vc basicamente falava sua trajetória profissional. Recrutadores ótimos e simpáticos, te deixam bem a vontade. Um processo seletivo excelente.

Entretien de Estagiário Em Técnico Em Segurança Do Trabalho

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à White Martins (Rio de Janeiro (Brésil)).

É extenso e bem desenvolvido. A empresa é muito organizada e muito séria, todos os pontos são muito bem avaliados, prova teória de 5 folhas, exigem redação.

Négociation

Não

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à White Martins (Rio de Janeiro (Brésil)).

Primeira etapa consiste em testes de lógica e inglês online; segunda etapa Dinâmica em grupo na qual você deve levar um objeto e explicar porque daquele objeto, nesta etapa também são aplicados: redação e teste de segurança; terceira etapa é ligação por vídeo para avaliação oral do inglês.

Apesar da empresa pregar a diversidade e oportunidade para aqueles que não possuem inglês, na prática isso não ocorre. De início me encantei pela empresa e durante a dinâmica percebi que a empresa apenas quer profissionais já prontos e não capacita-lós ao longo do caminho.

Não voltaria a participar de outro processo, são bastante exigentes e não oferecem salários competitivos e nem benefícios que justifiquem tal exigência.

Entretien de Analista

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

Muito boa. Rápida e sem surpresas. Gostei dos recrutadores e da forma como me deram feedback. Além disso se você não passa para uma área você pode ser indicado para outra posteriormente.

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à White Martins (Rio de Janeiro (Brésil)).

Dinâmica de grupo descontraída
    Começa com prova comportamental sobre segurança e redação. Após isso, todos os candidatos presentes se apresentam e depois um case é apresentado e os grupos tem 30 min para se organizar.

Entretien de Assistente Administrativo

Employé anonyme - Jacareí, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à White Martins (Jacareí, São Paulo (Brésil)).

No meu caso foi indicação por eu ter já trabalhado na transportadora ( Terceira ), foi só a entrevista com o supervisor e gerente da White Martins, pois já sabia que a vaga era minha.

Négociation

Recebi a oferta mas a empresa já tem o fixo o salário e benefícios.

Entretien de Estagiário Em Engenharia

Candidat à l'entretien anonyme - Recife, Pernambuco (Brésil)
    Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 4 semaines. J'ai passé un entretien à White Martins (Recife, Pernambuco (Brésil)).

Haviam muitas candidatos concorrendo a apenas uma vaga de estágio, o processo foi dividido em muitas etapas. Rpva de inglês e lógica, dinâmica de grupo, e entrevista com gestores.

Entretien de Estagiário Superior

Candidat à l'entretien anonyme - Salvador, Bahia (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à White Martins (Salvador, Bahia (Brésil)).

Razoável, muitos candidatos o que faz a pessoa ficar nervosa. Primeiro fizeram um teste de lógica e inglês e em seguida a entrevista.

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

Interessante! É uma empresa muito interessante e fiquei muito triste por não passar. Seria uma honrar ter sido estagiária dessa empresa! Nota 1000