Questions entretien chez Wise Up | Glassdoor.fr

Entretiens chez Wise Up

2,7

Entretien de Operador De Telemarketing Ativo

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wise Up.

Me candidatei enviando o currículo pelo WhatsApp do recrutador e fui chamada para uma dinâmica em grupo logo para o dia seguinte. Depois disso, ficaram de selecionar o pessoal para passar por um treinamento durante dois dias. Ainda estou no aguardo da resposta final.

• Pediram para que eu me apresentasse como se fosse um produto a ser vendido para eles. Nisso, tive que falar sobre minhas qualidades e os benefícios que eu levaria à empresa caso fosse escolhida para o cargo.   Répondre à cette question

Entretien de Consultor De Vendas

Candidat à l'entretien anonyme - Natal, Rio Grande do Norte (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wise Up (Natal, Rio Grande do Norte (Brésil)) en août 2020.

A entrevista foi realizada de forma remota pelo aplicativo zoom. São dois dias de reunião virtual com duração média de 2 horas de duração cada dia
    Sendo apresentado mais detalhes da empresa e da forma de trabalhar

• Inicialmente um vídeo de 1 min falando sobre mim, logo após, nas reuniões no zoom é apresentado mais detalhes da empresa e do cargo   Répondre à cette question

Entretien de Trainee Comercial

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Offre déclinée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Wise Up (Rio de Janeiro (Brésil)) en août 2020.

A ligação no zoom, no primeiro dia de processo, serve pra fazerem uma lavagem cerebral. Falam o tempo todo sobre como esforços levam a grandes conquistas e sucesso, papo meritocratico o tempo inteiro (lembra bastante aqueles coachs). E depois dizem que o salário não existe (só comissão) e que não tem horário também (se te ligarem meia noite vc vai ter que responder). Basicamente querem um telemarketing, mas fazem parecer que sua função é especial e até falam que "não é telemarketing nao". So aconselho pra quem estiver muito necessitado!

• Coisas que coachs perguntariam pra pessoas   1 réponse
    • Falam sobre como é facil chegar ao nivel de gerência, dao exemplos pessoais deles. Perguntam se vc é ambicioso   1 réponse

Entretien de Trainee Comercial

Candidat à l'entretien anonyme - Curitiba (Brésil)
    Offre déclinée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Wise Up (Curitiba (Brésil)) en juin 2020.

processo seletivo remoto. entrevista em grupo pela plataforma zoom. entrevista desorganizada. empregador extremamente grosseiro e machista. entrevista durou duas horas a mais do que o previsto. nao ofereceu salario base, apenas comissao.

• pontos fortes da minha personalidade   1 réponse

Entretien de Costumer Service

Offre déclinée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Wise Up (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en juillet 2020.

Foi todo online , devido a pandemia, mas foi bem legal. Teve uma reunião com os selecionados pelo Zoom para explicar sobre o cargo, salário, valores e cultura da empresa. Apresentado por um dos diretores da Empresa.

Entretien de English Teacher

Candidat à l'entretien anonyme - Curitiba (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Wise Up (Curitiba (Brésil)).

A entrevista ocorreu através de uma breve conversa sobre mim e as minhas experiências. Como eu soube da escola e da vaga. Houveram perguntas sobre a minha vida acadêmica e os projetos que desenvolvi enquanto universitário e as referências bibliograficas que tive contato.

Entretien de Vendedor Trainee

Candidat à l'entretien anonyme
    Offre déclinée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wise Up.

Os diretores foram simpaticos, foram entrevistados 3 candaditos ao mesmo tempo e foi bem tranquilo a entrevista. Na mesma hora ja nos deram a posicao sobre quem ficaria com a vaga.

Entretien de Trainee Comercial Júnior

Employé anonyme - Boa Vista, Roraima (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé via une autre source. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Wise Up (Boa Vista, Roraima (Brésil)) en janvier 2020.

Primeiro me ligaram para agendar entrevista para o dia seguinte. Mais de 80 candidatos divididos em outras salas para entrevista. Entrevista para falar sobre a vaga, como é trabalhar na empresa,falaram sobre a vida do Flávio Augusto, perguntaram de cada um nome, objetivos para daqui a 5 anos, porque escolheu a Wise Up, porque voce se acha melhor do que seu concorrente. Após isso, no outro dia cedo iniciou os treinamentos de 1 semana e depois para a prática do que foi aprendido.

Offre déclinée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Wise Up (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en décembre 2019.

Abaixo segue a descrição da vaga "Acompanha e desenvolve atividades na área Comercial, envolvendo a elaboração de propostas, controle dos processos de vendas e participação na elaboração de estratégia de negócios, a fim de capacitar para ocupação do cargo profissional planejado e aprimorar o conhecimento dos negócios, produtos ou serviços da empresa. Comunicativo, ambicioso, que tenha identificação para trabalhar com metas e desejos de crescer em um ambiente meritocrático."

Porém chegando no local fui informado que tratava-se de uma vaga de prospecção ativa, para abordar as pessoas na rua agendando uma entrevista na escola, após isso deveria obter 20 contatos das pessoas que agendassem a entrevista, quase uma piramide

A empresa não foi clara na divulgação da vaga, claramente se aproveita da situação do mercado para explorar quem esta a procura de uma oportunidade

R$4,40 desperdiçado

Entretien de Coordenador De Ensino

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Wise Up (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en octobre 2019.

O processo seletivo foi extremamente longo, composto de diversas etapas, como entrevista, testes, simulação de aula e longas avaliações online. Entrevista super longa, porém conduzidas por profissionais extremamente respeitosos e com foco na avaliação das minhas habilidades e capacidade como profissional.

Ne manquez aucun emploi que vous aimez