Questions entretien Assistente De Vendas chez Wiz Soluções | Glassdoor.fr

Questions entretien Assistente De Vendas chez Wiz Soluções

Entretiens chez Wiz Soluções

3,2

Entretien de Assistente De Vendas

Employé anonyme - Belo Horizonte, Minas Gerais (Brésil)
Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brésil)) en décembre 2019.

Fiz todo o processo seletivo online, incluindo vídeos para responder algumas perguntas, fui chamada para uma entrevista pessoalmente apenas na última etapa do processo, foi uma entrevista super descontraída e bem coerente com o cargo para o qual eu me candidatei.

Autres avis d'entretien pour Wiz Soluções

Employé anonyme
    Offre acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções.

Entrevista bem difícil, pede pra você vender um produto impossível, redação, levar um objeto que gosta. Avaliam você conversando em grupo. Os produtos para serem vendidos são pente pra careca, buraco na rua, revista de moda pra freira.

Entretien de Assistente De Vendas I

Employé anonyme - Salvador, Bahia (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Salvador, Bahia (Brésil)).

Foi super tranquilo na época, sem dinâmicas de grupo. O processo foi feito em 1 dia e no mesmo dia eles deram o resultado se passou ou não. Porém a contratação demorou para ocorrer.

• Apresentação pessoal, se havia experiência antes com vendas que é essencial para entrar.   1 réponse

Não!

Entretien de Assistente De Assistente De Vendas

Employé anonyme
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções.

Maravilhoso!
    Gerentes super educados que passam toda confiança para a pessoa.
    Processo seletivo difícil com muitos desafios,totalmente digital.

• Maravilhoso!
      Gerentes super educados que passam toda confiança para a pessoa.
      Processo seletivo difícil com muitos desafios,totalmente digital.   1 réponse

Entretien de Assistente De Vendas

Employé anonyme - Belo Horizonte, Minas Gerais (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brésil)).

Processo muito rigoroso com uma prova de português, matemática, redação, entrevista digital e presencial com dois gestores, um deles seria o meu Gv imediato.

• Qual situação você largaria tudo na empresa e sairia correndo?   1 réponse

Entretien de Assistente De Vendas I

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Rio de Janeiro (Brésil)).

Processo feito on line. Retorno e feedback por email. Levou em torno de 30 dias todas as etapas ate entrevista com gerentes na agência. Processo quase todo online.

• Perguntam sobre experiências profssionais. Fazem simulaçao de situações da atividade a ser exercida e perguntam sobre alguma situaçao profissional ja vivenciada e como foi solucionada por voce.   Répondre à cette question

Entretien de Assistente De Vendas

Employé anonyme - Juazeiro do Norte (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Juazeiro do Norte (Brésil)).

Bem concorrido, bastante enriquecedor, dinâmico e ao mesmo tempo você se sente bem a vontade! Foram um processo de 3 a 4 etapas, todas no mesmo dia, e a cada rodada eliminavam alguns, até a última que ficaram 2 pessoas, e no final todos recebem uma ligação com o feedback!

• Vender produtos inusitados, foi o momento chave!   1 réponse

Entretien de Assistente De Vendas

Employé anonyme - Fortaleza, Ceará (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Fortaleza, Ceará (Brésil)).

Achei bem diferente a parte do processo por ser toda online, onde eles encaminham para seu e-mail os links para os testes. Super rápido o processo poupa tempo e dinheiro, (tempo da empresa, dinheiro do candidato). Gostei bastante desse diferencial da WIZ, ainda mais que a tecnologia é um dos três pilares dessa empresa. Estou aguardando o retorno da minha entrevista, espero em breve fazer parte desse time, adorei conhecer um pouco mais sobre a WIZ, a empresa têm uma visão grande onde sempre estão buscando sua melhor versão, junto com seus colaboradores. Estão de parabéns!

• O que você faria caso estivesse faltando 3 dias para acabar o mês e eu não tivesse conseguido bater a meta com a minha equipe.   1 réponse

Négociation

Estou aguardado feedback sobre o processo seletivo e entrevista pessoal com o gestor da área.

Entretien de Assistente De Vendas I

Employé anonyme - Salvador, Bahia (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Salvador, Bahia (Brésil)).

Achei interessante e com testes bons, bem avaliador. O melhor é que tudo foi on line o que me deixou a vontade para formular as respostas.
    As empresas deveriam adotar esta forma de entrevista.

• Qual o maior desafio que já enfrentou na sua vida profissional?   1 réponse

Négociation

Já estava proposto na vaga de emprego.

Entretien de Assistente De Vendas I

Candidat à l'entretien anonyme - Manaus, Amazonas (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Manaus, Amazonas (Brésil)).

Todo o processo é bastante inovador, utilizam muito da tecnologia, ou seja, este foi um dos melhores processos de recrutamento que já participei.

• Um ponto em você que precise se desenvolver.   1 réponse

Ne manquez aucun emploi que vous aimez