Questions entretien Assistente De Vendas chez Wiz Soluções | Glassdoor.fr

Questions entretien Assistente De Vendas chez Wiz Soluções

Entretiens chez Wiz Soluções

3,5

Employé anonyme

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções.

Processo seletivo dinâmico e inovaodor, mostrando que a empresa vem acompanhando as mudanças tecnológicas e investindo em inovação desde o processo seletivo

Autres avis d'entretien pour Wiz Soluções

Employé anonyme

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções.

Apresentação da minha vida pessoal perguntas sobre minhas experiências com atendimento ao público e seguro é um teste pra vender um seguro pra uma pessoa desempregado

Entretien de Assistente De Vendas

Employé anonyme - Vitória, Espírito Santo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Vitória, Espírito Santo (Brésil)).

Muito interessante, com dinamicas de grupo. Eles exploraram bastante o modelo de atuação do cargo na empresa, também esclareceram bem quanto aos salarios e beneficios.

Entretien de Assistente De Vendas

Employé anonyme - Manaus, Amazonas (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Manaus, Amazonas (Brésil)).

Processo bastante trabalhado, com amplas partes, dinamicas individuais e em grupos, além de termos que defender formas de vendas variadas, um pouco cansativo.

Entretien de Assistente De Vendas

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Muito interessante, várias etapas online e por ultimo a presencial.A entrevista online foi muito legal, com perguntas bem coerentes com a função.

• Muitas perguntas de situações corriqueiras em uma seguradora, atitudes para reverter resultados e metas, muitas coisas comportamentais sobre como nos vemos e como as pessoas nos veêm e em geral foi a melhor entrevista que participei   Répondre à cette question

Négociation

Não questionei fiquei feliz com o pacote de benefícios

Entretien de Assistente De Vendas

Employé anonyme - Fortaleza, Ceará (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Fortaleza, Ceará (Brésil)).

Achei bem diferente a parte do processo por ser toda online, onde eles encaminham para seu e-mail os links para os testes. Super rápido o processo poupa tempo e dinheiro, (tempo da empresa, dinheiro do candidato). Gostei bastante desse diferencial da WIZ, ainda mais que a tecnologia é um dos três pilares dessa empresa. Estou aguardando o retorno da minha entrevista, espero em breve fazer parte desse time, adorei conhecer um pouco mais sobre a WIZ, a empresa têm uma visão grande onde sempre estão buscando sua melhor versão, junto com seus colaboradores. Estão de parabéns!

• O que você faria caso estivesse faltando 3 dias para acabar o mês e eu não tivesse conseguido bater a meta com a minha equipe.   1 réponse

Négociation

Estou aguardado feedback sobre o processo seletivo e entrevista pessoal com o gestor da área.

Entretien de Assistente De Vendas

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo seletivo bem trabalhoso, não achei difícil, mas é nítido que exige muita dedicação. As provas (português e lógica) foram online junto com um teste comportamental e a entrevista digital. Achei interessante fazer tudo à distância. A última etapa foi uma entrevista presencial e coletiva, os gestores foram muito atenciosos e sinceros. Me senti acolhida pela simpatia dos entrevistadores.

Négociation

Eles explicaram muito bem sobre os salários e benefícios, além de deixar bem claro qual seria a função e os horários disponíveis para o trabalho.

Entretien de Assistente De Vendas

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Rio de Janeiro (Brésil)).

O processo seletivo não é fácil. Precisa entender a proposta da empresa, entender de seguridade e estar bem alinhado com o valores e objetivos da empresa, pois como eles mesmo dizem procuram pessoas com seu DNA. Porém ainda conseguem através dessa entrevista pesada filtrar os melhores perfis de funcionários para entrega de resultados.

• Técnica de vendas - Vender uma pasta de dente a base de alho.   1 réponse

Entretien de Assistente De Vendas

Employé anonyme - Juazeiro do Norte (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Juazeiro do Norte (Brésil)).

Bem concorrido, bastante enriquecedor, dinâmico e ao mesmo tempo você se sente bem a vontade! Foram um processo de 3 a 4 etapas, todas no mesmo dia, e a cada rodada eliminavam alguns, até a última que ficaram 2 pessoas, e no final todos recebem uma ligação com o feedback!

• Vender produtos inusitados, foi o momento chave!   1 réponse

Entretien de Assistente De Vendas

Employé anonyme - Belo Horizonte, Minas Gerais (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brésil)).

Processo muito rigoroso com uma prova de português, matemática, redação, entrevista digital e presencial com dois gestores, um deles seria o meu Gv imediato.

• Qual situação você largaria tudo na empresa e sairia correndo?   1 réponse