Questions entretien chez Wiz Soluções | Glassdoor.fr

Entretiens chez Wiz Soluções

3,0

Entretien de Analista De Gente E Gestão Júnior

Candidat à l'entretien anonyme - Brasilia, Federal District (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Brasilia, Federal District (Brésil)) en novembre 2020.

uma conversa bastante agradável, perguntaram sobre experiências anteriores e nivelaram minhas expectativas quanto ao cargo, a entrevistadora foi muito aberta e simpática, me senti em um bate papo descontraído, gostei

Entretien de Gerente De Negócios PJ

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções.

Videos online e entrevista com gestores e Uma pessoa dos Recursos Humanos da empresa. Um ambiente confortável. Eles enviam material antes da entrevista para que voce estude e se prepare (um case para sua apresentação)

Entretien de Analista De Gente E Gestão

Candidat à l'entretien anonyme - Brasilia, Federal District (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Brasilia, Federal District (Brésil)) en août 2020.

Todo o processo foi realizado on-line. Na própria descrição do cargo é esclarecido que independente do resultado um feedback é repassado aos candidatos, mas sequer mandaram um e-mail de “desculpa, não foi dessa vez”.

Entretien de Superintendente De Recursos Humanos RH

Candidat à l'entretien anonyme - Brasilia, Federal District (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Brasilia, Federal District (Brésil)) en janvier 2020.

Processo seletivo feito virtualmente através de testes e vídeos online. O que me deixou chateada foi que eles nunca deram o retorno desse processo seletivo, um simples e-mail retornado se fui aprovada ou não nessa etapa.

Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Joinville (Brésil)) en janvier 2020.

Extremamente positiva, de alto nível, muito objetiva com total clareza, sucinta. Fui entrevistado pelo futuro gestor e por uma funcionária do rh, entrevista se deu presencial com o gestor e vídeo conferência com o rh.

• Um case de de sucesso em negociação.   1 réponse

Entretien de Agente De Atendimento

Candidat à l'entretien anonyme - Brasilia, Federal District (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Brasilia, Federal District (Brésil)).

Dinâmica de grupo, as vezes com situações que beiram o constrangimento, entrevistadores despreparados, entrevista cansativa e entediante. A recrutadora tem perguntas bem constrangedoras para serem respondidas na frente dos outros.

• Pedem pra você pegar um objeto aleatório dentro de uma caixa e vc tem que se desdobrar em vendê-lo para os demais concorrentes.   Répondre à cette question

Entretien de Assistente De Vendas

Employé anonyme - Belo Horizonte, Minas Gerais (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brésil)) en décembre 2019.

Fiz todo o processo seletivo online, incluindo vídeos para responder algumas perguntas, fui chamada para uma entrevista pessoalmente apenas na última etapa do processo, foi uma entrevista super descontraída e bem coerente com o cargo para o qual eu me candidatei.

Entretien de Vendedor Assistente

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en octobre 2019.

A entrevista ocorreu de forma tranquila, sem muitas surpresas. O RH fez aquelas perguntas que são usuais. Durante o processo a responsável pelo processo me deixou tranquilo e foi fazendo as anotações.

• Por que eu gostaria de trabalhar na empresa?
      Qual era minha experiência na área comercial
      Qual a minha disposição?
      Quais eram minhas expectativas em relação ao trabalho   Répondre à cette question

Entretien de Assistente De Suporte

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en octobre 2019.

A maior parte do processo seletivo foi online com uma entrevista pessoal com o gestor da área para análise final.
    As datas de início e final do processo foram muito pontuais.
    Houve muita educação e cortesia desde o primeiro contato por telefone até a entrevista pessoal.
    Fui muito bem recebida nas instalações da empresa.

• Conte um atendimento difícil e como você superou ele.   1 réponse

Entretien de Vendedor De Consórcio

Candidat à l'entretien anonyme - Toledo, Parana (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Toledo, Parana (Brésil)) en septembre 2019.

Envio de currículo pelo site, testes pelo site e entrevista pessoal com o gerente da caixa. E mais 2 supervisores um direto e outro gerente de PJ. Muito amigáveis

Ne manquez aucun emploi que vous aimez