Questions entretien chez Wiz Soluções | Glassdoor.fr

Questions entretien chez Wiz Soluções

Entretiens chez Wiz Soluções

3,1

Entretien de Consultor

Employé anonyme - Brasilia, Federal District (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Brasilia, Federal District (Brésil)).

Muito inovador. 90% online e na entrevista presencial fui muito bem acolhida, apesar de assustar quando percebi que teria 4 pessoas na sala da entrevista... foi desafiador e me senti muito capacitada quando fui selecionada.

• Se fosse minha mãe que estivesse ali naquele momento o que ela falaria de mim?   1 réponse

Négociation

Aceitei na hora, fiquei encantada com a empresa.

Entretien de IT Manager

Employé anonyme - Brasilia, Federal District (Brésil)

No começo foi tudo bem, ate chegar a parte de gravar uma entrevista virtual, confesso que isso me gerou uma certa estranheza, não é praxe em entrevistas para cargos executivos.

• Foram realizadas perguntas técnicas e comportamentais, inclusive testes de conhecimento básico e idiomas.   1 réponse

Négociation

Após todo o processo recebi um email carta com informações sobre salário benefícios e etc.

Entretien de Analista

Candidat à l'entretien anonyme - Brasilia, Federal District (Brésil)

Tem mais de 2 meses que fiz a primeira entrevista na wiz, desde então, dizem que vão me passar para uma nova vaga e demoram mais 1 mês pra entrar em contato de novo. Ou seja, não estou gostando do processo, demorado, e demonstra desleixo e desprezo com o candidato. Eu estava bem animado de entrar, agora não estou mais.

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Brasilia, Federal District (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Brasilia, Federal District (Brésil)).

Processo seletivo foi demorado, no entanto foi bastante interessante. Primeiro ocorreu a etapa online que eram eliminatórias até chegar na etapa presencial.

Entretien de Técnico De Operações

Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Brasilia, Federal District (Brésil)).

Inovador, processo totalmente online, com várias fases, uma experiência bastante legal, que ainda não tinha vivido anteriormente. Parabéns a empresa.

• Se eu te disesse que você está contratado, o que você me diria?   1 réponse

Entretien de Assistente Administrativo

Employé anonyme - Recife, Pernambuco (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Recife, Pernambuco (Brésil)).

Excelente, foi divertido, conversei direto com a Gerente Regional, foi Rápido, e Ágil e Super Pratico, Consegui Demonstrar Minhas Capacidades.

Entretien de Jovem Aprendiz

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

2 etapas bem estruturadas. Precisei enviar um vídeo de apresentação, o contato com o departamento pessoal foi feito por Whatsapp, que eu achei bem acessível e descomplicado comparado a E-mails. Preenchimento de dados, feito num site da Wiz especifico para tal. No geral achei bem eficiente o processo seletivo.

Entretien de Consultor De Vendas

Candidat à l'entretien anonyme - Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)).

Processo seletivo com provas de gramática, logica e redação online. Passei para a fase da entrevista digital e aguardo retorno. A entrevista digital é rápida, onde você lê a pergunta e grava um vídeo com a resposta. Não leva mais que 10min.

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções.

Processo seletivo dinâmico e inovaodor, mostrando que a empresa vem acompanhando as mudanças tecnológicas e investindo em inovação desde o processo seletivo

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções.

Apresentação da minha vida pessoal perguntas sobre minhas experiências com atendimento ao público e seguro é um teste pra vender um seguro pra uma pessoa desempregado