Questions entretien chez Zee.Dog | Glassdoor.fr

Questions entretien chez Zee.Dog

Entretiens chez Zee.Dog

2,5

Entretiens pour les meilleurs postes chez Zee.Dog

Voir plus

Entretien de Desenvolvedor

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé via une autre source. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Zee.Dog (Rio de Janeiro (Brésil)) en novembre 2019.

Foi bem tranquilo, não teve nada demais em relação a esse processo. Na verdade fiz uma entrevista apenas e fui contratado diretamente pela empresa, então não tenho muito o que dizer

• Qual as tecnologias que eu trabalho   1 réponse

Entretien de Estagiário em Marketing de Relacionamento

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Zee.Dog (Rio de Janeiro (Brésil)) en octobre 2019.

Uma dinâmica em grupo com pessoas que se candidataram online. Foram feitas algumas perguntas pessoais para os canditados. O clima era confortável e descontraído, não houveram testes. Cada candidato tinha um tempo para falar, mas eles não cortavam ninguem caso passasse do tempo. Eram poucas pessoas presentes, o que fez com que a entrevista se tornasse mais dinâmica. As perguntas eram interessantes, cabíveis e não caisavam desconforto.

Entretien de ESTÁGIO

Candidat à l'entretien anonyme - Niterói, Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Zee.Dog (Niterói, Rio de Janeiro (Brésil)).

Foi tranquilo.O processo foi rápido, levando apenas um dia para ser concluído. Houve apenas uma entrevista com quem seria o meu futuro chefe.

• Perguntou apenas sobre a família, o que gosto de fazer e se gosto de minha faculdade.   1 réponse

Entretien de Coordenador

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Zee.Dog (Rio de Janeiro (Brésil)).

Processo seletivo foi dividido em 3 conversas com os C-levels. Conversa dinâmica e objetiva, que foi mais um bate-papo do que uma entrevista 'padrão e chata'. Questionaram a respeito dos principais projetos que fiz durante a carreira e pediram que fizessem uma correlação com os desafios que eles tinham em aberto (e já tinham comentado).

• Correlacione suas experiências profissionais passadas com os desafios que temos em aberto hoje.   1 réponse