Questions entretien chez Zona Sul Supermercados | Glassdoor.fr

Entretiens chez Zona Sul Supermercados

2,8

Entretien de Operador De Caixa

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien à Zona Sul Supermercados (Rio de Janeiro (Brésil)).

Muito fácil...só provas e dinâmica em grupo..três dias de treinamento, pede todos os documentos, dá até pra abrir conta no Rh da empresa mesmo.

Entretien de Caixa

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien à Zona Sul Supermercados.

Muito bom, tudo bem explicado e bem enteressante.......................................:::.:::.:.............................................

Entretien de Analista De Sistemas Sênior

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Zona Sul Supermercados (Rio de Janeiro (Brésil)).

Na entrevista fui recebido por 2 profissionais e o bate papo foi tranquilo e direto. No mesmo dia já tive a resposta positiva. Não efetuei nenhum teste.

Entretien de Estoquista

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Zona Sul Supermercados (Rio de Janeiro (Brésil)).

Fui super bem tratada, tiravam todas as suas dúvidas e explicaram muito bem sobre determinado assunto. Teve redação, dinâmicas e entrevista individual. Tem que tá com toda a documentação em dia, se não tiver corre atrás logo.

• Qual é o seu objetivo aqui na empresa?   1 réponse

Entretien de Operador De Mercado

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Zona Sul Supermercados (Rio de Janeiro (Brésil)).

Eu achei o processo bem organizado ,não foi cansativo te apresentam as propostas salariais e de crescimento na empresa a prova tem matemática português e redação

Négociation

Não ,eles já tem a proposta e regras deles aceita se quizer

Entretien de Masseiro

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Zona Sul Supermercados (Rio de Janeiro (Brésil)).

Bem esclarecedor e objetivo no cargo que assumiria. E sobre o que teria que fazer para ser uma boa funcionaria. Fiquei satisfeita com a minha entrevista.

• Qual a sua expectativa do trabalho?   1 réponse

Entretien de Operador De Manipulação De Laticínios

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Zona Sul Supermercados (Rio de Janeiro (Brésil)).

Como eu já disse,fui tratado muito bem.Foi a segunda vez em minha vida numa entrevista de emprego que eu fui tratado como ser humano,me senti respeitado como candidato e acolhido como alguém que já me conhecesse há muito tempo. Experiência agradável!

Entretien de Estagiário Superior

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Zona Sul Supermercados (Rio de Janeiro (Brésil)) en mars 2019.

Fui selecionada para a primeira fase do processo que foi entrevista em grupo, redação e realização de testes, demorou cerca de 3 horas. Vale lembrar que não fizeram uma boa triagem de currículos. A segunda fase foi por e-mail, nos enviaram um questionário do nosso perfil. No geral, processo muito desorganizado, falta de informações por parte da recrutadora, foi falado que o inicio do estágio seria no mês de maio, mas só começou final de junho.