Questions d'entretiens - Consultor

4 k

Questions d'entretien pour Consultor partagées par les candidats

Principales questions d'entretien

Trier: Pertinence|Populaires|Date
Sankhya Gestão de Negócios
On a demandé à un Consultor De Negócios...26 juin 2019

Perspectivava e o por que gostaria de mudar de empresa. O que conhece da área de negócios e processos da empresa. Tem disponibilidade para viagens? Mora com quem? o que faz nos tempos livres. 3 PONTOS fortes e 3 pontos fracos. Caso sua atual empresa cubra a proposta você não aceitaria?

6 réponses

Responde de acordo com as solicitações. Verdade e objetividade. A empresa requer brilho nos olhos e disponibilidade. Moins

Em busca de novas oportunidades

Alta tecnologia empresária e plataforma digital

Afficher Plus de réponses
Porto Seguro Seguros

Qual o diferencial que posso oferecer para a empresa.

3 réponses

Telefone 31 975558487

Meu nome é Adriano Barggiona de Oliveira e Silva , entraram em contato comigo da empresa Carpe Diem marcando uma entrevista vídeo , porém não me ligaram e quando eu ligo pra lá o telefone não completa e nem responde as mensagens . Quero saber se essa empresa faz recrutamento pra Porto Seguro ou se é fraude , pois se colocaram a disposição para quaisquer esclarecimentos mas não tem sido isso o que acontece. A moça se identificou como Juliana . Quero participar do processo. Entrem em contato comigo por favor. Obrigado Att : Adriano Moins

Posso dar o sangue para conseguir os resultados e tenho tido êxito nas metas que me são colocadas. Trabalhar na Porto Seguro sempre foi objetivo de vida pois vejo a possibilidade de me realizar profissional e pessoalmente. Moins

como se vê daqui a 5 anos?

2 réponses

Com uma estabilidade financeira e com uma carreira consolidada, fazendo o que gosto, viajando e conhecendo novos lugares. Moins

Estabilizada financeiramente e estarei sempre e construçao para o meu crescimento em todas as areas de minha vida Moins

Lojas Bemol

Quais são meus projetos de vida

2 réponses

Sonho em ter casa filho e filhas construir meu patrimônio

falar outro aprenda coisa nova fazer trabalho voluntário ter meu próprio lá

Secure-24

How do you put an elephant in a refrigerator?

2 réponses

Question is looking for you to solve a know impossible problem. I would build a refrigerator around it. This shows a work around method and capabilities to see what's possible and what's not. Don't waste time trying things you know won't work. Moins

Open the door, put elephant in then close the door.

Libbs Farmaceutica

Vc eu venderia tal produto? Pediram para que eu encenasse uma venda

2 réponses

Existe uma 3ª etapa? Pois fiz a 2ª etapa (case de venda de medicamento novo no mercado) e me pediram para vender qualquer coisa para um deles. No fim da tarde outra pessoa do RH me pediu foto da CNH pelo Wpp Moins

Tive que representar como venderia o tal produto

Strata Decision Technology

How many golf balls fit in this room

2 réponses

They're probably looking to see how well you can break down a problem. Try to think in terms of a pack of balls instead of all of them to make it easier to work through. Moins

logical thought process of how i got to the answer

Vivo (Telefônica Brasil)

Porque a vivo ?

2 réponses

Por se tratar da empresa líder no seu segmento.

Por se tratar da empresa líder no seu segmento

Febracis

Quais são os valores dos quais eu não abro mão

Justiça; Generosidade e respeito

Essa é a pior empresa que já trabalhei na vida.O sistema é completamente de hipocrisia. Só quem trabalha lá reconhece isso. Para quem está fora, são enganados por uma metodologia de Xuxa e os Duendes. Moins

SAE Digital

Você tem família? Tem filhos? Como venderias sistema de ensino,? Numa viagem longa você prefere seguir ou fazer paradas? Já trabalhou com educação? ( estava no cv)

2 réponses

Reforcei as informações que estavam no currículo, e falei de experiências anteriores sobre viajar Moins

Desculpa a pergunta indiscreta, mas qual o salário para consultor comercial na sae Curitiba? Moins

1 - 10 sur 3 715 Questions d'entretien