Questions d'entretiens - Responsable de marketing digital

Questions d'entretien pour Responsable De Marketing Digital partagées par les candidats

Principales questions d'entretien

Trier: Pertinence|Populaires|Date
Banco Falabella
On a demandé à un Jefe De Marketing Digital...13 mars 2022

Describir mi experiencia en general, sin mucha profundización.

Fincantieri

L'incontro è stato colloquiale, non erano richieste nozioni specifiche per la posizione per questo motivo le domande si sono concentrate sulla mia personalità.

C&A

1. How did I analyze CAPEX in my previous company? 2. Any criteria to classify CAPEX? 3. whats DSO DPO model? 4. What could be the issues of fashion retailer industry? 5. Any differences in marketing model between my previous company and their company? 6. how is their balance sheet different from my previous company's? 7. whats economic value of eCommerce in fashion industry? 8. break even calculation question 9. what do you expect in working in our company? 10. why C&A? 11. Any questions?

L'Oréal

Perché sarei la persona adatta a ricoprire questo ruolo ?

Privalia

Qual é sua pretensão salarial?

Privalia

Conte-nos um pouco da sua trajetória?

Creditas

O desafio proposto vai ao encontro do que você procura para a sua carreira?

1 réponses

Sim. Além do desafio ir ao encontro do que busco para minha carreira, a empresa me atrai muito devido a sua cultura organizacional, ambiente de startup, por atuar em segmento financeiro e pelas oportunidades de aprendizado e crescimento profissional. Moins

Vivo (Telefônica Brasil)

Qual o seu estilo de gestão

Philips

Porque você escolheu a Philips?

1 réponses

Adoro o ambiente de multinacionais, e acho a pluralidade cultural muito saudável. Moins

JBS USA Holdings

A maior parte das perguntas é sobre o suas características pessoais - pouquíssimas sobre o que eu já havia trabalhado. A melhor pergunta foi sobre o que eu sabia da empresa e por que achava que ali era um bom lugar para mim.

1 réponses

Afirmei que havia muita matéria jornalística sobre o rápido crescimento, assim como as confusões políticas. Moins

1 - 10 sur 14 Questions d'entretien