J'ai postulé via la recommandation d'un employé. Le processus a pris 1 semaine. J'ai passé un entretien chez 4Vets (São Paulo, )
Entretien
Para ser sincero o processo seletivo é "simples", não precisa de muito conhecimento na área, eles estão lá para ensinar a fazer algumas vezes e depois você comanda a função
Questions d'entretien [1]
Question 1
As perguntas foram simples, nenhum que me recordo se encaixa
J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 mois. J'ai passé un entretien chez 4Vets (São Paulo, )
Entretien
Me candidatei pela programathor, enviaram um teste longo e complexo, com uma regra de negócio deles a ser resolvida. O teste possuía muitas ambiguidades, fiz de um jeito e enviei o teste com algumas perguntas ainda no mesmo dia. Só foram responder quase dois meses depois com uma mensagem automática dizendo que não era o esperado. Zero contato humano, empresa assim envia teste pra 100 candidatos e o que não der vontade de avaliar, jogam no lixo as horas de vida dos candidatos.