J'ai postulé via un recruteur. J'ai passé un entretien chez ASAAS en juin 2026
Entretien
Fiz uma entrevista com recrutadora, depois um teste whiteboard. Na entrevista técnica teve algumas perguntas sobre o teste (bem poucas). Não teve nenhuma pergunta sobre skills técnicos ou comportamentais nem nada que fosse relevante para o cargo. Foi uma das entrevistas mais estranhas que já fiz.
Questions d'entretien [1]
Question 1
Não teve nenhuma pergunta relevante sobre experiências nem como resolver problemas.