J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien chez Abbott (São Paulo, )
Entretien
Permaneço no processo , aguardando resposta. Processo de excelente qualidade tanto no atendimento quanto no alinhamento das informações da vaga, as informações são passadas com responsabilidade e compromisso.