J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien chez Adecco en mars 2026
Aucune offre
Expérience neutre
Entretien facile
Candidature
J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien chez Adecco (Campinas, )
Entretien
Por ser em grupo, foi muito demorado. Algumas pessoas ficaram sem comer por horas. Mas entendo avaliações em grupo, assim como entendo que os menos qualificados foram escolhidos pelo salário daquela determinada vaga ser baixo.
1
Entretien
A recrutadora ofertou uma vaga para a Botmaker, porém mesmo passando em todas as etapas, nunca mais tive retorno sobre o andamento do processo seletivo, mesmo cobrando retorno via WhatsApp e LinkedIn, fui ignorado.
Acho uma total falta de respeito com o candidato, uma vez que corri para responder e atender todas as solicitações feitas pela empresas, me dispus para realizar as entrevistas em horários no qual não disponibilidade e mesmo assim fui ignorado no retorno.
J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien chez Adecco (São Paulo, ) en janv. 2026
Entretien
Processo foi conduzido com agilidade até certo ponto. Ao avançar para a etapa final, houve desencontro nas informações, morosidade e falta de retorno em relação ao novo cenário que surgiu - de acordo com as informações recebidas (antes de cessarem em definitivo o retorno), o cliente alterou o escopo da vaga, ofertando outra proposta, o que dificultou no repasse de novas informações. Ao efetuar novas perguntas sobre esse novo cargo, não tive retorno.
Se comunicaron por mensaje contando los beneficios y luego por llamada a través de
Teams donde estuvimos media hora realizando y la verdad que fue muy fluida y súper clara con todas las dudas que me iban surgiendo en el momento