J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien chez Advantech (São Paulo, ) en mars 2021
Entretien
Entrevista com o RH e o gestor da vaga ao mesmo tempo. Foi feito de forma online, mas nenhum abriu a câmera, então não consegui ver nenhum. Entrevista tranquila, deixaram confortável.