Bastante produtivo, entrevistador explicou muito bem a vaga sem deixar dúvidas. Falou sobre os benefícios, ambiente muito legal de se trabalhar.
Entrevista bastante descontraida e animada, fiquei muito feliz em participar do processo seletivo. Fiz uma prova de conhecimento básico sobre a área de TI.