J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 4 semaines. J'ai passé un entretien chez Atento (Salvador, Bahia)
Entretien
Fiz a primeira entrevista em fevereiro numa semana de carnaval, fui aprovada, coloquei todas as informações que eles solicitam no portal e fiquei aguardando. No começo de março me ligaram para que comparecesse a empresa imaginei que fosse pra contratação mas foi pra realizar outra entrevista pra outro produto, também fui aprovada e fiquei aguardando retorno. Foi cansativo e demorado levou 1 mês o processo seletivo. Porém logo apos a realização do exame admissional fui chamada no outro dia.
J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien chez Atento en août 2021
Entretien
Entrevistas com várias etapas.
E no final de todas as etapas informam que você precisa ter o equipamento, para poder realizar o treinamento e depois o trabalho.
Muito cansativo e não dão oportunidade para quem não tem experiência em sac e ainda exigem ensino superior para atendimento de um salário de 1100.
Questions d'entretien [1]
Question 1
Qual foi sua experiência em sac?
O que você faria se acabasse à internet na sua casa?
Processo longo, cheio de provas e redação. Foram dois dias onde fiquei mais de 5hr no processo seletivo, fiz duas redação e respondi as mesmas perguntas nos dois dias. Pra no final, você ser contratado e a empresa não valorizar o profissional.
Questions d'entretien [1]
Question 1
Redação sobre tema relacionado ao produto que irá atender
Realização de prova e testes online dos conteúdos: informática, português e matemática. Também há a opção de enviar um vídeo apresentando-se, mas fui chamada para a próxima fase sem preencher essa fase. Depois é feita a entrevista online em frente a outros candidatos.