J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien chez Atento (São Paulo, )
Entretien
Muito bom... fácil demais
Redação, prova de Português, Matemática, raciocínio lógico e conhecimentos gerais.. Depois disso uma dinâmica e pronto! Se passar por essas estapa tá otimo.