J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien chez AutoGrow.co (Brasileira) en juin 2023
Entretien
Me deixaram aguardando sem resposta . O primeiro passo foi pelo Skype que eu achei ótimo. Eu fiquei em dúvida: ou não gostaram do meu inglês ou o suposto processo seletivo era só pra divulgar um website de ferramenta de trabalho.